Rosa Weber nega audiência a jurista lulopetista Bandeira de Mello

A ministra Rosa Weber negou audiência ao jurista Celso Antonio Bandeira de Mello, que defende a liberdade dos lulopetistas condenados em segunda instância.

Rosa Weber alegou falta de agenda.

O jurista, que tem 81 anos, foi recebido por Gilmar Mendes.

11 comentários:

Anônimo disse...

O broxa do Editor tem um orgasmo toda vez que usa a palavra Lulopetista só pode para ele todos que não são animais de direita são lulopetistas (tatica nazista desumanizar o inimigo ele não é pessoa é lulopetista dai pode ser morto sem peso na consciência dos homens de bem)

Anônimo disse...

Parabéns Ministra Rosa Weber! Seu cargo na mais alta Corte da Justiça brasileira exige coerência e firmeza nas decisões já proferidas pelos Tribunais. Esses analisaram os fatos e não as pessoas que os praticaram. Concluindo pela execução da pena.

Anônimo disse...

Chamar quem quer que seja de "broxa",bem mostra o "nível"cultural e ético daquele que o pronuncia.
É covardia.
É fruto de má criação.
É um ser abjeto.
Despresivel.
Talvez porque sua mãe se frustrou quando seu pai também um dia,broxou.
Vai,FDP.
Quando broxares,vai dar teu cu.

Anônimo disse...

Tenho certeza de que se teu pai soubesse que tua mãe iria parir um idiota,
teria broxado antes.
Muito antes.
Pra não correr o risco de tua mãe parir um possível Lula.

Anônimo disse...

Fui aluno dele na EAESP da FGV em São Paulo, no curso de Administração Pública. Era, ainda, um jovem professor, simpático, que tinha um EGO que não cabia na sala de aulas. O que mais me marcou foi o cacoete que tinha de babar ao falar e de, reiteradamente, tirar um lenço branco, amassado, do bolso e o passar sobre a boca. Depois - muito depois - o vi na OAB numa premiação na qual ele se recusou a receber uma comenda e indicou a esposa dele para a receber, já aos 70 e poucos anos. o EGO continuava imenso ! Seria muito bom que ele, desta feita, limpasse a boca, com aquele lencinho, antes de falar sobre o molusco. Poderia usar a inteligência "brilhante' dele para coisas mais produtivas e JUSTAS !!!

Anônimo disse...

Dar papo a esquerdistas é perda de tempo total, são especialistas com pós-doutorado em discussões sobre o sexo dos anjos e suas relações com os transgêneros! E todos eles acreditam em Papai Noel!

Anônimo disse...

O lulopetista das 15:22h ficou magoadinho. Pois vai ficar ainda mais, pois isso é só o começo.

Anônimo disse...

Olha a GALINHA PETISTA (anônimo das 15:225), de novo, por aqui, que - como toda a galinha - adora tomar no cu, para poder, masoquisticamente, sair cantando.

ganhatudo disse...

Tem que acabar com esses despachos auriculares. São antiéticos, pois promovem desigualdade de tratamento.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso! A Ministra, bem como qualquer outro Ministro do STF nao tem nenhuma obrigação legal de receber advogado de parte.

Anônimo disse...

esses lolopetista sao uns velhascotos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/