João Amoêdo, presidenciável do Novo, falará nesta terça em Porto Alegre

A Revista VOTO inicia, nesta terça-feira, a série do Brasil de Ideias com os presidenciáveis. O primeiro pré-candidato à Presidência da República a se apresentar será João Amoêdo, do Partido NOVO. A programação – que reunirá empresários, políticos e formadores de opinião – ocorrerá no Salão Brasília do Sheraton Porto Alegre Hotel, a partir das 11h.

Hoje, está em Porto Alegre o candidato do Psol, o lulopetista Guilherme Boulos.

8 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Presidenciável??? Cadê o senso do ridículo, ó Editor?

Anônimo disse...

o perfeito bostinha q representa essa gentalha escrota

Anônimo disse...

Não há chance de mudança se votarmos sempre nos mesmos partidos comprometidos com a prática corrupta vigente.
Novas alternativas que surjam de forma independente e sem contaminação ética obrigatoriamente terão, inicialmente, menor expressão eleitoral.
O preço da mudança é ousar votar no novo.
O partido que não usa financiamento público, candidatos ficha limpa, consistência de propostas e compromisso com o liberalismo, e a livre iniciativa é o NOVO.30.

#Amoedopresidente
#NOVO30

Anônimo disse...

ZZZZ

Anônimo disse...

AMOEDO HAHA -BLA BLA BLA... ME AJUDA AI , SÓ TEM LIXO DE CANDIDATOS GENTE SEM PREPARO ALGUM .ESPERO Q OS MILITARES PONHAM ESTA GENTE A CORRER CABADA DE SANGUE SUGAS É CHEGA DE SUSTENTAR POLITICOS- CHEGA

Anônimo disse...

NOVO ? De novo só o nome do Partido mesmo.

Anônimo disse...

PRÁ QUÊ??? CHEGA DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Parabéns a Revista VOTO!

Trazendo o verdadeiro futuro brilhante do Brasil para a sua série de palesttras! O Boulos vem mais que vem, logo depois de invadir mais apartamentos! ..!kkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/