Nota de Ana Amélia desconstrói crítica lulopetista do Instituto de Cultura Árabe

O auto-intitulado Instituto de Cultura Árabe, que tem sede em São Paulo e é presidido por um obscuro professor da Unicamp, tirou nota para criticar a manifestação da senadora Ana Amélia no caso da entrevista de Gleisi Hoffman para a TV Al Jazeera, Qatar. A nota do ICA, alinhado com o lulopetismo, foi replicada imediatamente pela mídia amestrada, mas foi ignorada pelos jornais, exceção do Correio do Povo, Porto Alegre.

O ICA diz que Ana Amélia não sabe que a Al Jazeera não é emissora terrorista e nem compreende a diferença entre Estado Islâmico e Exército Islâmico. E por muito pouco o instituto deixou de defender diretamente o apelo de Gleisei por apoio árabe a Lula.

A senadora gaúcha reagiu de imediato. Ela é jornalista militante e não se confunde de propósito como faz o ICA. CLIQUE AQUI para ler o que diz Ana Amélia.

5 comentários:

Anônimo disse...

O quadrilhão do PT tomou conta de todos os níveis da sociedade. Façam ou digam o que disserem, sempre haverá alguém que sairá em defesa dessa quadrilha.

Anônimo disse...

Ninguém disse que a Al Jazeera é terrorista, ó comuna! O que se disse foi que Gleise pediu ajuda para soltar Lula numa emissora que é ouvida no mundo árabe, que é ouvida e assistida por todos, inclusive por eventuais terroristas, que podem aceitar o convite de Gleise.

Anônimo disse...

A maioria do povo brasileiro quer um país diferente deste que os petistas e aliados nos legaram

Anônimo disse...

O Correio do Povo faz parte da mídia amestrada!

Anônimo disse...

Polibio meu caro, mas o Correinho e` parte integrante dos tais amestrados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/