No Dia da Mentira, movimentos sociais felicitam o STF


1o de abril, o dia da mentira, foi comemorado com a faixa ao lado, disposta diante do prédio do STF, Brasília. Ela diz:

- 1o de abril. Feliz Dia do STF.

A ação foi feita pelos grupos Aliança, Avança, MBL, Liberais Independentes, Movimento Brasil Futuro, Movimento Liberal Acorda Brasil, MBR e NasRuas.

Na terça-feira, estes movimentos sociais lideram as convocatórias para manifestações de rua, exigindo que o STF cumpra a lei e negue habeas a Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

A PEC 35/2015 altera a forma de escolha e o tempo de mandato dos ministros do STF.
Vote SIM!
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=120337

Anônimo disse...

Os 11 Ministros do STF, de alto saber jurídico, que estão em dúvida cruel se condenam ou não o " símbolo da corrupção" , o ladrão condenado, no próximo dia 04 de Abril, têm além dos 1.700 funcionários e assessores para servi-los, dos 65 carros oficiais e dos 88 Seguranças , cerca de 88 ( OITENTA E OITO) dias de descanso durante o ano, além dos sábados e domingos. São ou não uns marajás do século passado ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

O que esperar de Ministros do STF que foram indicados por LULA e DILMA , como Levandowski, Toffoli , Fachin, Barroso e Rosa Weber, que estão infiltrados naquele Tribunal Superior ??? Esta última foi indicada a DILMA por um de seus ex- maridos , o falecido Carlos Frankin Paixão de Araújo , comunista desde a juventude, ex-guerrilheiro e líder da VAR-PALMARES , onde conheceu DILMA. A VAR-PALMARES foi uma organização terrorista violenta, responsável por uma série de assassinatos, sequestros e roubos a bancos no País. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Beiçola, totó filó e lewandô são pessoas que não tem qualificações para pertencer ao STF.

Anônimo disse...

kkkk boa

Anônimo disse...

O Brasil vai ferver dia 3 e dia 4, caso o STF resolva violentar a justiça, o barril poderá explodir de vez . Espero que isso não ocorra.

Anônimo disse...

Dia primeiro de Abril ficará como o dia oficial do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/