Operadores e homens de confiança do presidente Michel Temer, o advogado José Yunes e o coronel da reserva João Baptista Lima Filho foram denunciados pelo Ministério Público Federal por participarem de organização criminosa conhecida como "quadrilhão do MDB". O quadrilhão apura a atuação do grupo político ligado a Temer, que seria formado por aliados como Eduardo Cunha, Henrique Alves, Geddel Vieira Lima, Rodrigo Rocha Loures, Eliseu Padilha e Moreira Franco.
Como ambos não têm
foro privilegiado, as denúncias foram endereçadas para a 12ª Vara Federal de Brasília.
Yunes e Lima foram presos na quinta-feira e soltos neste sábado por ordem do STF.
6 comentários:
Estamos sendo governados por uma quadrilha. Vergonha Nacional e Internacional. Todos na rua Dia 03/04 por um Brasil descente.
A mídia pilantra passou dias boicotando o nome dos supostos suspeitos e canalhamente deu manchetes como "Amigos de Temer" isso e aquilo.
É futrica politica baixo nível.
Temer faz um bom governo. O povão nao esta na rua querendo derruba lo. A intenção dessa palhaçada ilegal da PGR e do " brilhante" Barroso que nao sabe ler foi tirar o foco de Lula, do falso atentado e da iminente prisão dele.
A ilegal " palestra " pra corrupto de Rondonia( presidente do TCE foi preso na Operaçao Dominó) de Barroso que recebeu de órgão publico ( é proibido e passível de impeachment) nenhuma palavra.
Os amigos do vampiro tem mais de 70 anos, aí ficam doentinho e ninguém vai preso por "questões humanitárias" , Bolsonaro nesses lazarentos.
O coronel se nega a depor. Se diz doente.
Falou com Temer?
PT = PMDB
SEM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO
TODOS NA CADEIA
Luladrão tinha um laranjal a perder de vista. O coitado do temer só tinha um laranja e ainda laranja Lima. Kkkkkk
Postar um comentário