Clientes dos serviços de internet da Vivo ficam na mão durante o feriadão de Páscoa de Gramado

Pela segunda vez, sempre ao final do mês, o editor foi vítima dos péssimos serviços da Vivo.

Desde quinta-feira os serviços wireless de internet da Vivo são prestados apenas de modo intermitente em Gramado, principal cidade turística do RS, superlotada neste feriadão de Páscoa.

Mesmo quando são acessados, os sinais são apenas sofríveis.

Dependendo da área da cidade ou do interior do imóvel, os sinais são melhores ou piores.

Em Gramado, este é um problema recorrente da Vivo.

O editor buscou saber com a companhia o que acontece, mas não obtém resposta. 
CLIQUE AQUI para examinar queixas dos clientes. É a página "Vivo é uma merda !".

7 comentários:

Anônimo disse...

voces nao estao entendendo...

essa operadora deve estar em alguma campanha pela volta da vida "das antigas", um exercicio de volta ao passado e ao passatempos de antigamente...

sem internet, voce precisa jogar dama, ludo, brincar de esconde-esconde ou jogar pêra-uva-maçã com os seus irmãos...

aproveitem...

Anônimo disse...

A internet aqui em casa é tão lenta que outro dia postei uma foto da minha esposa grávida e quando acabou de carregar meu filho disse, afff pai, apaga isso. Se Ta ruim pro lula e temer, imagina pra quem tem internet da vivo.

Anônimo disse...

Temos que fechar este STF bandido, incompetente e caro.
Sem o STF, o Brasil só vai melhorar.

EUGÊNIO disse...

PEDE PARA O TECNICO DEMONSTRAR ISSO NUM COMPUTADOR DELE!

MOSTRAR QUE FUNCIONE PELO MENOS NO COMPUTADOR OU TELEFONE DELE. MAS SE NEM NO DELE FUNCIONA...

PESSOAS COMPRAM NÃO UMA "COISA", MAS "O SERVIÇO DA COISA".

SE A "COISA" É O "SERVIÇO", ENTÃO QUE O TÉCNICO DEMONSTRE QUE A COISA COMPRADA EXISTE, PORQUE ELE ESTA MOSTRANDO QUE ESTÁ EM FUNCIONAMENTO.
SE CONECTAR E FUNCIONAR, EXISTE!(PENSO, LOGO EXISTO!)

O CONSUMIDOR DEVE SE CERTIFICAR; DIGA AO TÉCNICO PARA DEMONSTRAR O FUNCIONAMENTO, TRAGA UM EQUIPAMENTO QUE FUNCIONE.

USO EM LOCAIS DISTANTES,EM FAZENDAS,VIVO,OI,CLARO,(AINDA FICO COM A VIVO)ESTRADAS, CAMPO, E CONFORME O HORÁRIO DE USO,
"TRANCA",
"NÃO LIGA"
"CONECTANDO"
E O TAL DO "SISTEMA" AUTOMATICAMENTE TIRA FORA,DESCONHECE OS USUÁRIOS CUJAS CONEXÕES NÃO SÃO BOAS,PORQUE ELES ATRASAM O CONSUMO DE DADOS DOS USUARIOS CUJAS CONEXÕES SÃO BOAS, ATRAPALHAM O FATURAMENTO DA OPERADORA E OS OUTROS USUARIOS.

QUAISQUER QUE SEJAM AS OPERADORAS,SUGIRO DIVIDIR O PROBLEMA EM DOIS:

PRIMEIRO:
SÓ USE NO LOCAL DE CHEGADA,EQUIPAMENTO CENTRAL, ANTES DO ROTEADOR,ANTES DO ROTEADOR,REEPETIDORES ETC. PARA SABER SE ELE CHEGA BEM , SE O TERMINAL ESTÁ BOM

SEGUNDO:
SÓ, E TÃO SÒMENTE DEPOIS QUE O TERMINAL FOI DADO COMO BOM, VAI LIGANDO ACESSÓRIOS,ROTEADOR,REPETIDOS, ETC.

HORARIOS PROBLEMÁTICOS: NORMALMENTE SE VERIFICAM PROBLEMAS DE FALTA DE CONEXÃO,INTERRUPÇÕES."LENTIDÃO",EM HORARIOS DE MÁXIMO USO DA REDE,APÓS OS JOGOS ETC.. .

CONFIRA ISSO, FAÇA TESTE DE MADRUGADA, DIAS DE SEMANA E EM HORARIOS NOBRES, E RELATE AO TÉCNICO

PEÇA AO TÉCNICO UM LAUDO,POR ESCRITO DO QUE ELE CONCLUIU,EXATAMENTE SER O PROBLEMA.

TEORICAMENTE , FIBRA, É MUITO MELHOR QUE QUAISQUER OUTROS MODOS DE TRANSPORTE E DISTRIBUIÇÃO,MAS EM ESCALA GRANDE,AQUI NA "PROVINCIA DE SÃO PEDRO" É ASSUNTO NOVO; MESMO UMA FERRARI,UMA MERCEDES, ATÉ QUE O DONO DOMINE O VEÍCULO LEVA ALGUM TEMPO.

O USUÁRIO JOGA JUNTO PARA SOLUCIONAR O SEU CASO,PROCURE DETALHAR AO TÉCNICO O MELHOR POSSÍVEL O QUE OCORRE, SE ELE BOTAR A CULPA NO SEU APARELHO,PEÇA A ELE TRAZER UM QUE FUNCIONE PARA DEMONSTRAR,PEÇA PARA ESCREVER O QUE OCORRE.

E, ÓBVIO,UM LINGUAJAR DE BAIXO NÍVEL, DESQUALIFICA A RECLAMAÇÃO, UMA COISA NÃO JUSTIFICA A OUTRA,PALAVRÕES E DESRESPEITO SÓ PIORAM.

Anônimo disse...

Privatiza tudo.

Anônimo disse...


Lembro-me que o editor elogiava bastante o serviço.

Anônimo disse...

privatizar.

Jorge

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