Ministério Público investiga ordem do governo comunista Flávio Dino para espionar adversários do Maranhão

O comunista transformou a PM do Maranhão numa KGB.

A ordem foi do governo comunista de Flávio Dino.

O Ministério Público Eleitoral no Maranhão instaurou um procedimento preparatório para investigar determinação do Comando de Policiamento do Interior do Estado pela espionagem de opositores municipais e estaduais durante o pleito de 2018. Segundo a Procuradoria, "a ordem está valendo desde 6 de abril, devido a um memorando assinado pela PM do Estado".

De acordo com o procurador Regional Eleitoral, Pedro Henrique Castelo Branco, "o memorando não esclarece ou motiva de forma idônea as razões da necessidade do 'levantamento eleitoral' solicitado".

"Também não observa direitos fundamentais presentes na Constituição, que garantem a liberdade de manifestação e de expressão, bem como o livre exercício da convicção política", afirmou.

A espionagem de opositores do governo provocou pesada reação política no Maranhão.

13 comentários:

Anônimo disse...

Toda esquerda é horrorosa. Só pensa em escravizar o povo e enganar todo mundo e roubar.

Anônimo disse...

Tem que pedir impeachment desse vagabundo e fechar esse Partido Comunista corrupto.

Anônimo disse...

O que esperar da escória comunista?

Anônimo disse...

É a fidelidade das esquerdas ao espírito de porco de Fidel!

Anônimo disse...

Ué, Lula já não disse que vai se vingar fortemente de Moro e de todos que denunciaram seus crimes se for eleito presidente?

Anônimo disse...

Esses promotores estão muito chatos; é hora de transferir suas prerrogativas investigativas, para a exclusividade do delegado de polícia.

Anônimo disse...

Que inhaca esse estado sai das garras sarnei e entra na foice e martelo

Anônimo disse...

Trump fazendo escola. O estranho é que ele é republicano. Mas, pelo poder, tudo bem se aliar a Rússia e ex-espiões da KGB.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto é uma mentira Polibio.
Flavio Dino, ex Magistrado Federal e atual Governador do Maranhão vem fazendo um Governo ímpar e isto incomoda muito aos antigos senhores daquele Estado, Jose Ribamar de Araujo Costa conhecido também como José SarNey e sua família que era até então senhora absoluta daquele Estado. Esse guarda que parece ser um ‘coroné’ tudo indica que esteja trabalhando pelos SarNey que estão sepultados politicamente, pois Dino faz o Estado progredir o que antes era apenas direito dos SarNey e seus amigos. Esse servidor/bandido penso que será demitido para aprender a comportar-se como devem todos esses guardas.

Anônimo disse...

Que baita artigo.
Deveria fazer parte dos anais da
assembléia do RS e ser lido em todas as missas e cultos neste final de semana devido à sua importancia.

Anônimo disse...

Aquela aguinha fedorenta que sai do lixo organico, quando fica muito tempo na lata, chama-se chorume. Chorume eh o Maranhao, "potencia" comunista vivendo de bolsas familia e roubada ha decadas pelo cla Sarney/PT.

Anônimo disse...

Os comunas deveriam ser proibidos de usar a palavra democracia. Usam-na apenas no intuito de enganar o povo, pois sabidamente são ditadores. Tidos os países onde eles assumiram o poder viraram ditaduras, e tiveram suas economias destruídas.

Anônimo disse...

Mais um pouco e com o apoio do Scloffer manda os opositores para fuzilamento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/