Fachin arquiva investigação contra Jerônimo Goergen (PP)

Por falta de provas, o ministro do STF, Edson Fachin, decidiu arquivar investigação contra seis deputados do PP, um deles o gaúcho Jerônimo Goergen, e um congressista que deixou a sigla e está no PSDB por suposto envolvimento no repasse de R$ 2,7 milhões da empreiteira Queiroz Galvão via diretório do PP. 

A investigação surgiu da Operação Lava Jato. A decisão foi tomada em resposta a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que não encontrou provas sobre a participação dos parlamentares do PP no repasse. Foram beneficiados os deputados Simão Sessim (RJ), Roberto Balestra (GO), Eduardo da Fonte (PE), Aguinaldo Ribeiro (PB), Mario Negromonte Júnior (BA) e o congressista Waldir Maranhão (MA), que deixou o PP e está agora no PSDB. 

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom, eu gosto do Jeronimo, ele é do bem, acho que se reviram a vida de algum politico e não encontram nada, é sinal que é uma pessoa honesta..

Anônimo disse...

Faschinstóide.

Anônimo disse...

falta de provas não quer dizer q o chorãozinho de igreja não tenha culpa no cartório

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/