Brasileiros ficam fora da lista dos 100 mais influentes da “Time”

A revista Time publicou na noite de quinta-feira sua tradicional lista de 100 pessoas mais influentes do mundo sem a presença de brasileiros, mas colocou dentro do seleto grupo o presidente da Argentina, Mauricio Macri.

No ano passado, dois brasileiros estavam na lista: Neymar e o juiz federal Sergio Moro. A relação que a Time divulga todos os anos destaca personalidades do entretenimento, do esporte e da política, sem atribuir posições entre os selecionados.

Macri é descrito pela revista como um político híbrido: pró-empresariado, mas sensível às preocupações sociais. A Time destaca como um dos acertos do presidente argentino o crescimento da economia, de cerca de 2,9%, e retorno do país ao mercado global.

Além da ausência de brasileiros, outro destaque da lista é o número baixo de latino-americanos. Além de Macri, outros cinco foram lembrados pela Time: o diretor mexicano Guillermo del Toro, vencedor do Oscar pelo filme A Forma da Água, a prefeita de San Juan, Carmen Yulín Cruz, o chef espanhol José Andrés, a atriz transexual chinela Daniela Vegas, e a equatoriana Christina Jímenez, que lidera um movimento de proteção dos “sonhadores”, jovens imigrantes que chegaram aos Estados Unidos quando crianças.

16 comentários:

Anônimo disse...

Rídiculo! Não poderia ser mais politicamente correta do que isso.

Anônimo disse...

Saudades do tempo da LULA e da DILMA

Anônimo disse...

Sergio Moro merecia entrar nessa lista.

Anônimo disse...

E a Anita não está na lista? Mas que injustiça com a "poderosa", a "brasileira mais influente nos States". Hahaha!

Anônimo disse...

Kd a Jojo Todinho?!?

Anônimo disse...

Se fosse no quesito corrupção dos políticos levaríamos a taça.Em tudo o que não presta somos campeões. O Brasil é uma grande latrina e ela fedeu mais quando os petistas pegaram o poder.Os petistas fedem a roubalheira,falcatruas,desonestidade.

Anônimo disse...

O País não atravessa os seus melhores dias. Um ex-Presidente na cadeia , por crime comum; uma ex-Presidente, que sofreu impeachment, em viagem pela Europa e EUA , às custas do contribuinte, insistindo na tese do" golpe" de que teria sido vítima; um Governador comunista manda a PM espionar seus adversários politicos ; universidades públicas mantém cursos sobre o golpe de mentira ; os sindicatos continuam recebendo fortunas , apesar do fim do imposto sindical , graças a 153 liminares concedidas pela Justiça; a Agência Nacional da Saúde, que deveria zelar pela saúde do povo que ainda têm Plano de Saúde, quer equiparar os Planos de Saúde a seguros de veículos, com o estabelecimento de franquias ; um Ministro do STF trabalha 24 horas por dia para acabar com a Prisão em Segunda Instância , com objetivos claros de favorecimento a alguns condenados especiais; uma Senadora da República , Presidente do PT, convida os países árabes a invadir o Território Nacional , para liberar Lula da cadeia; o Internacional não ganha uma partida, e até a revista TIME , muito desalmada, corta a presença de brasileiros de sua lista dos TOP 100. Os tempos estão bicudos para nós .!!! Tia Glória.

a

Anônimo disse...

N E I M A R???????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Como assim, mas e a bichola Pablo Vitar?!

Anônimo disse...

O País não atravessa os seus melhores dias. Um ex-Presidente na cadeia , por crime comum; uma ex-Presidente, que sofreu impeachment, em viagem pela Europa e EUA , às custas do contribuinte, insistindo na tese do" golpe" de que teria sido vítima; um Governador comunista manda a PM espionar seus adversários politicos ; universidades públicas mantém cursos sobre o golpe de mentira ; os sindicatos continuam recebendo fortunas , apesar do fim do imposto sindical , graças a 153 liminares concedidas pela Justiça; a Agência Nacional da Saúde, que deveria zelar pela saúde do povo que ainda têm Plano de Saúde, quer equiparar os Planos de Saúde a seguros de veículos, com o estabelecimento de franquias ; um Ministro do STF trabalha 24 horas por dia para acabar com a Prisão em Segunda Instância , com objetivos claros de favorecimento a alguns condenados especiais; uma Senadora da República , Presidente do PT, convida os países árabes a invadir o Território Nacional , para liberar Lula da cadeia; o Internacional não ganha uma partida, e até a revista TIME , muito desalmada, corta a presença de brasileiros de sua lista dos TOP 100. Os tempos estão bicudos para nós .!!! Tia Glória. ..........Sugiro a ANITTA.. Ela colocou na ordem do dia nossa esquecida exportação de bundas, que desde 1500 nunca saiu de nossa pauta de exportação.... nosso melhor e mais delicioso produto de exportação...

Anônimo disse...

Que injutiça nós temos os maiores corruptos e bandidos do mundo vamos lá :Lula ladrão, Marcola, Fernandinho beira-mar, governador do Rio de Janeiro Aécio Neves estamos com a turma fantástica, muita injustiça.
Nós damos de goleada na MAFIA.

MADAME PASADENA disse...

INJUSTIÇA com José Raínha, Severino Cavalcanti, Jean Wyllys, Sibá Machado, Rosemary Noronha, Erenice Guerra, Marechal Stédile, Cesare Batisti, Henrique Fontana, Elvino Bohn Gass, Ideli Salvati, Jader Barbalho, Zé Sarney, Roberto Requião, Gleisi Narizinho, Collor de Melo, Carlos Lupi e Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Pois é , anônimo das 19:26 , eu gostaria que os principais produtos de nossa pauta de exportações fossem o agronegócio, os nossos produtos industrializados, nossos valores e nossa cultura. A Anitta poderia cantar melhor,
sem usar de apelações sensuais. Não é difícil, basta estudar canto. É uma figura falsa, forjada nas inúmeras plásticas que fez. Quem já teve um Antônio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes, Francis Hyme, Caymi , Dorival Caymi, Edu Lobo,Elis Regina, Gal, Caetano, Sérgio Mendes, os grandes da bossa-nova , e muitos outros, e os da antiga guarda que faziam sambas de excelente nível , com letras inteligentes , com uma pitada de cinismo, sabe que o País tem artistas de alto nível , sem precisar rebolar e mostrar a derriere . O Brasil é um País admirável , porque tem um povo criativo,alegre, mordaz, só tem sido mal administrado há alguns anos e anda muito confuso. A imagem que a mídia passa ao País e ao exterior é que todos são corruptos , sem valores morais e éticos , o que não é verdade. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Será que é uma lista séria??? Então, como esqueceram o SUPER-GRINGO, com sua sua espada-lingüiça a derrotar os petrallas ???

Anônimo disse...

E queriam o quê? Somos o maior polo mundial na produção da chinelagem social, moral e ética. Nas artes, incentivamos a valorização do vulgar, do ignorante e do circense grotesco. Na educação, geramos mentes doentias, fixadas pateticamente na ideologia fracassada do socialismo. Tudo se explica. Bem feito.

Anônimo disse...

A MADAME lá em cima é necrófila... só gosta de coisa podre....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/