Julgamento para reduzir o foro privilegiado foi agendado para 2 de maio.

Se não houver novo pedido de vistas, o alcance do chamado foro privilegiado será reduzido de modo drástico no julgamento que o STF agendou para 2 de maio.

Um eventual novo pedido de vista paralisaria a votação mais uma vez por tempo indeterminado. Já existe maioria no STF para limitar o alcance do foro privilegiado. Até o momento, 8 dos 11 ministros votaram a favor dessa tese.

2 comentários:

Anônimo disse...

Único país no mundo que os políticos saqueiam o país com o aval do Foro Privilegiado. Esses políticos só podem ser julgados pelo STF, e sendo assim a demora é tanta que seus processos acabam prescrevendo. Temos vários exemplos de políticos abrigados em baixo do Foro Privilegiado e que hoje definem regras no comando do Brasil. Estão nos mais altos postos do governo e o povo não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Esperamos que o STF dê um basta nessa pouca vergonha do Foro Privilegiado. O mundo inteiro se questiona como o brasileiro aceita esse tipo de coisa. Onde já se viu sermos comandados por corruptos. Só aqui no Brasil aceita-se uma discrepância dessa magnitude. Não sabemos até quando aceitaremos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/