O jornalista Elio Gaspari acha que Dilma Roussef preserva sua honorabilidade.
Apesar de apeada do governo por ter cometido crime de improbidade (Pedaladas Fiscais).
Elio Gaspari, pelo visto, só lê livros que ele mesmo escreve, porque se consultasse a literatura que fala sobre a "honorablidade" de Dilma, mudaria de ideia.
A menos que o jornalista tenha feito ironia e utilizado o adjetivo do mesmo modo que ele foi empregado por Palmeira Doria no seu livro "Honoráveis Bandidos".
O editor recomenda: "Lava Jato, Vladimir Netto; "Perigosas Pedaladas", João Villaverde; "Anatomia de um desastre", Claudia Safatle, João Borges e Ribamar Oliveira: "Euforia e Fracasso do brasil Grande", Fábio Zanini.
E o melhor de todos:"Petrobrás: uma história de orgulho e vergonha", Roberta Paduan.
6 comentários:
Acrescento a essa lista de livros....o PETROLADRÕES de Ivo Patarra, mostra bem o quanto esse partido, o PT e seus aliados, PMDB PP e curriolas, roubaram do país.
Quem liga pro que o Gasparinho escreve levanta o dedo.
Honorável é o Aecinho, honoráveis são os marajás do judiciário federal sapateando pelo AUXÍLIO MORADIA! Conta outra careca.
Élio Gaspari é um comunista idiota.
Élio Gaspari é um dos maiores pelegos esquerdalhas na grande mídia.
E a Dilma Pasadena é uma ladra Fucking Thief.
Elio Gaspari , um jornalista bem informado, faz de conta que desconhece o prejuízo que o Estado brasileiro teve com a compra da superfaturada Refinaria de Pasadena,nos EUA, um prejuízo de US$ 792 MILHÕES, um escândalo. Também faz de conta que esqueceu que a Presidente do Conselho de Administração da PETROBRAS era a " gerenta" DILMA . Onde foram parar os US$ 792 MILHÕES pagos a mais em Pasadena ??? Tente outra, Gaspari. !!! Tia Glória.
Postar um comentário