O grupo Bettanin (Inbetta), Esteio, RS, confirmou nesta segunda-feira que está em via de conclusão o investimento de R$ 140 milhões que faz numa nova fábrica, desta vez em Pernambuco.
Em Recife serão produzidos todos os artigos já fabricados no Sul, como produtos de limpeza Bettanin, ferramentas Atlas, bazar plástico Sanremo, organização ordene, acessórios para banheiros Primafer e limpeza profissional SuperPro.
7 comentários:
Dentro em breve fecharão a daqui.
Milagre não terem migrado para o paraguay.
Nosso povo é muito politizado, só vota em lixo!
Mais uma que se foi! O RS vai virar um estado fantasma!
Tem que ver se não ganharam incentivo fiscal do governo gaúcho e vão investir lá. A guerra fiscal é um dos maiorescmales do brasil. E o nordeste tem apoio p issoce é campeão. Federação de araque.
Mais uma que dentro de algum tempo encerra as atividades por aqui.
Vai ser bom para os funcionários públicos que sangraram os gaúchos com suas benesses bolsas licenças-prêmio aposentadoria integral aos 50 anos férias de 60 dias salários várias vezes a média de mercado não terem seus salários e aposentadorias pagas. Vai ser show se ver...
O dono disse que NÃO cogitam sair do RS, pelo contrário, pretendem fazer investimentos robustos no Rio Grande mais à frente. O investimento no Nordeste já estava previsto há anos e só agora saiu do papel.
O Sul é meu País.
Esse é o caminho.
Postar um comentário