Renato Duque, o poderoso diretor que representava o PT nas roubalheiras na Petrobrás, resolveu seguir o exemplo do ex-ministro Antonio Palocci.
Ele começou a delatar.
Vai fulminar o PT, Lula, Dilma e Zé Dirceu.
Entre outros.
Dica do editor - O editor recomenda que os leitores aproveitem o feriadão para ver a série "O mecanismo", 8 episódios sobre a Lava Jato, em exibição no Netflix. É um material surpreendentemente bem realizado e fiel aos atos de banditismo do PT e seus aliados, com ênfase para o desempenho dos personagens que fazem as vezes de Lula e Dilma.
CLIQUE AQUI para examinar algumas das denúncias feitas ao vivo por Renato Duque.
6 comentários:
Vai Renato!! Honra teu sobrenome.
Entrega todo o mundo e conta como foram feitas as falcatruas da gang à qual Vc pertenceu.
Caro Políbio Braga: Você está certo, é uma boa dica aos seus seguidores. Eu já estou vendo "O Mecanismo." Vale a pena ver. Obrigado e bom feriadão. TABIRA - PERNAMBUCO.
Chupa Beiçola!!!!
Enquanto de um lado, os quatro mosqueteiros, Beiçola, Pavão, Teóffili e Pilantrovwski, "mui dignos e excelsos" juízes da mais alta corte do país, fazem das tripas, coração para libertar o chefe de toda corrupção, o Nine, preso em Curitiba, de outro, um ex aliado do prisioneiro e seu braço direito na roubalheira da Petrobrás, o engenheiro Renato Duque, toma direção oposta e faz sua delação premiada, entregando o ouro dos bandidos do PT. Chega a ser irônico ver juízes colaborando com corruptos e bandidos, colaborando com a justiça. Triste retrato do Brasil contemporâneo.
Vi até um certo ponto. Esse homem é uma moça. Nao fez nada, não entrega ninguém, e nem sabe como tinha mais de 100 milhoes no exterior. Um inocente q ficou quase 10 anos naquele ambiente e ficou quase puro!
Esse pavão está mais pra Seu Peru da Escolinha do Prof. Raimundo. Kkkkk
Postar um comentário