Carvalhosa pede impeachment de Gilmar Mendes

O jurista Modesto Carvalhosa protocolou, hoje, no Senado, pedido de impeachment do ministro do STF, Gilmar Mendes.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ta na hora de milhões de brasileiros se juntarem para derrubar esse ministro que ta mais pra advogado de bandidos do que ministro do STF. Bora pras ruas encher as ruas desse pais pedindo o impeachment desse que mais parece bandido do que juiz. Essa canalha tem pena de bandido mas não tem pena das vítimas. Quem merece compaixão são as vítimas e não os bandidos. Bora mudar o Brasil. Quem ta disposto a cometer qualquer crime tem que estar disposto a arcar com as consequências. Na hora de cometer os crimes seja la qual for, eles não pensam em dignidade. Então ta na hora de mudar esse quadro e inverter pq os bandidos do poder inverteram os papéis se colocando-os no lugar de vítima enquanto não são vítimas e sim criminoso da pior espécie. Gostam de se passar por coitados mas não pensam duas vezes na hora de cometer os crimes.

Anônimo disse...

Já não era sem tempo.
IMPEACHMENT,JÁ!

Anônimo disse...

Severidade gratuita para um juiz beatnik !!!!! Abaixo Gilmar !!!!!

Anônimo disse...

Tem que impeachmar este corrupto e os outros quatro ministros petistas.
Este STF É uma vergonha para a jurisprudência Mundial.

Anônimo disse...

O Jurista Modesto Carvalhosa poderia aproveitar a oportunidade para pedir o impeachment das outras nulidades: toffoli, lewandovski, marco aurélio e celso. Estão lá, regiamente pagos, para promover injustiças contra o cidadão brasileiro. Somente isso!

Anônimo disse...

Muito obrigado Dr. Modesto Carvalhosa.
Fiz minha parte e assinei a petição pedindo o impeachment do referido.

Anônimo disse...

EU JA ASSINEI AQUELE PEDIDO D IMPEACHMENT on line q teve 2 milhoes d assinaturas já -por que ainda nao levaram pra brasilia ou será q levaram voce sabe polibio eu nao vii mais falarem

Anônimo disse...

gente é uma afronta termos estes 5 togados do stf -
lewandowski
...celso de melo o deu- cano é o mais antigo o decano ....dias toffoli
...gilmar mendes
,,,marco aurelio de mello primo de collor que é reu
...lewandowski
estes 5 sempe votam juntos a favor dos bandidos e contra a vontade do povo que quer justiça quer os bandidos na jaula
o deu- cano celso de melo o mais antigo indicado pelo sarney disse q nao podem ouvir o povo é ele disse q nao tá nem ai com o povo.....pois é como assim nao ouve o povo quem ele pensa q é p apoiar bandidos e deixar o povo a ver navios é uma aberraçao este bandido de toga o mais antigo do stf é um sem vergonha

Anônimo disse...

Dr. Modesto Carvalhosa! 200 milhões de brasileiros assinam embaixo do seu pedido de Impeachment. Extinção do STF é o mínimo que podemos pedir. Está vergonhosa a situação do STF. Aos Ilustres Ministros que cumprem a Constituição Federal, a nossa gratidão. Dr. Edson Fachin, Rosa Weber, Dra Carmen Lúcia presidente do STF, Dr. Luiz Fux, Alexandre de Moraes, Roberto Barroso. O nosso obrigado pela coerência, Ética e Moral.

Anônimo disse...

Merece viu! Ainda mais depois de criticar o nosso querido Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Já passou da hora!!!!

Anônimo disse...

Atacar o Dr Gilmar Mendes Pós Doutor em Direito pela Universidade de Munster Alemanha , berço da luta contra o comunismo e os nazi fascistas é atacar a democracia liberal...

Anônimo disse...

pô, mas querem tirar o bico do homem...

vai passar necessidade...

Anônimo disse...

Infelizmente vai dar em nada.

Marco Antônio disse...

Se dependesse de mim, e acredito que falo por.muitos, ele é outros igualmente desqualificados, seriam impedidos. Fora corruptos. Abaixo o MECANISMO, este protegido pelo supremo protetor de colarinho branco.

Carlos Brackmann disse...

Nos faça um favor, pede do Barroso, Fux, Rosa Weber e da pior presidente da casa a ministra Carmen Lúcia, sinônimo de incompetência e covardia.

Anônimo disse...

Que isso meu, acharam mais um trebufu.