As redes supermercadistas começam a usar máquinas para
ocupar funções desempenhadas pelos humanos. Pelo menos em funções mais simples,
como a de caixa de loja.
A rede Walmart (dona do BIG) implantou o sistema de
autoatendimento na loja de Tamboré, em Alphaville, na Grande São Paulo. O plano
da empresa é levar essa tecnologia para mais cinco unidades em três meses.
Nesse prazo, a rede Walmart pretende contar com 32 terminais
de autoatendimento. O plano é contar com 100 terminais até 2019. Para isso,
serão investidos 1,5 bilhão de reais nesse projeto até 2020. Depois de São
Paulo, a marca pretende levar os caixas de autoatendimento para lojas de Porto
Alegre, Curitiba, Recife e Salvador.
9 comentários:
Políbio, aqui em Blumenau-SC, já temos auto-atendimento em supermercados que não pertencem a Walmart.
A Rede Imperatriz já possui estes terminais há mais de dois anos em Floripa!
Porto Alegre e Curitiba? Ué, não tinha conversas de que o Walmart na região sul ia ser vendido para o Sonae?
>>
Tomara que o Walmart jamais abandone minha cidade. Temos preços super confortáveis e justos nesse mercado.
ass. Julio MORO Cruz
<<
caixa sem caixa...
carro sem motorista...
entrega via drone...
enfim, só vai sobrar emprego de escritorio, e olhe la...
nao gosto dessa empresa
WalMart é uma empresa mal administrada, incompetente, suas lojas são uma porcaria e é a mais cara das redes. Sorte do Zafari, sozinho, sem concorrência, faz o que quer com os clientes.
Lá se vão vários empregos com exigências que nossos primeiro e segundo graus necessitam(e são a extrema maioria), logico, com uma maquinha de calcular, pois não ensinam nem tabuada!
O bananão vai acabar sem nunca ter iniciado!
Fim dos empregos dos direita. há, há, há
Postar um comentário