Se depender da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o Aeromóvel do Gasômetro poderá ser ampliado e reativado, 35 anos depois.
Sem custos para os cofres públicos.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
TEM CERTEZA ?
Será que a luta dos DESTRUIDORES DO FUTURO vai parar?
Não estamos em Jacarta,para onde 35 anos atrás foi inaugurado este aeromóvel e nós que somos os criadores,ficamos vendo só os pilares se deteriorando.Ele ia sair,mas dizem que na época as empresas de ônibus baixaram uma grana pretinha para um tal prefeito esquecer o aeromóvel.Eu acredito muito que foi verdade.Estamos em Porto Alegre,estamos no Brasil.
--Nooossaaaa... achei que já estava morto e enterrado... aí TEMMMMM ?!?!?!?
O aeromóvel teve resistências porque ao invés de aceitar uma linha até a PUC com centenas de usuários /dia, queria rodar pelo centro de Porto Alegre , destruindo a paisagem urbana do Centro Histórico, apenas para utilizá-la como vitrine para vendas posteriores...
Um empresário que não estava nem aí para Porto Alegre... mas estava BEM interessado em vendas do seu produto...
Se continuar unindo o nada a lugar nenhum, pode ficar como está.
Poderia fazer sucesso se fizesse o caminho para as praias. A freeway não teria mais congestionamentos e muitos poderiam morar e trabalhar fora de POA. Sei que é sonho, mas poderia se tornar realidade.
Postar um comentário