Até Temer já sabe que Sartori disputará a reeleição no RS

Até o presidente Michel Temer já sabe que Sartori é candidato à reeleição. Esta semana, Sartori comunicou a novidade ao presidente, tudo durante jantar no Palácio Alvorada.

24 comentários:

Anônimo disse...

Não apenas vai disputar a eleição, mas também vai ganhar (pra desespero do corporativismo dos funcionários públicos)

Anônimo disse...

Sartori é candidato à reeleição.

Candidato sim. Vai ganhar a eleição NÃO.

Anônimo disse...

Se precisar dos votos da minha família... pode ir limpando as gavetas e encilhando o pingo rumo a Caxias!

Anônimo disse...

E todos já sabem que o eleitor vai botar ele pra correr.

Anônimo disse...

Vai que tua Polenta!!! As urnas te esperam para derrota humilhante!!!

Anônimo disse...

^Mas isso só não sabem os concorrentes dele.
Vão levar uma lambada.
Acredito que não terá nem segundo turno.
Lamento que Tarso não seja candidato também.

Anônimo disse...

Tu deve ser um CC do PMDB?

AIATOLÁ DR.GOLPE disse...

Deus proteja os gaúchos de ter que optar entre o PINÓQUIO-ENROLATION(Rossetto) e o POLENTEIRO-MEDROSO(Sartori). Será a própria *TORTURA APACHE*.
(*ver google imagens de tortura apache)

Anônimo disse...

Não tem concorrentes.. todos "mortos" politicamente.. vai ganhar por pura inércia...O estado continua quebrado e nenhum dos graves problemas foi equacionado...

Anônimo disse...

Vamos votar em Sartori e ainda aumentar sua votação Honestidade é o que falta e vc me representa!

Anônimo disse...

Sartori 2018..esse é o cara...aquu em casa tem o voto de todos.

Anônimo disse...

Até pode não ganhar ...mas foi o único que teve a coragem de enfrentar certos problemas do estado. Seria muito ruim para o estado se nao prosseguisse com o trabalho...

Anônimo disse...

Prefiro o Sartori a qualquer oitroda direita. Hehehe. Este incompetente e mal acessorado nao conseguirá por em prática seu desgoverno.

Anônimo disse...

O Sartori é do PMDB CORRUPTO.
DA TURBA DO TEMER.

Anônimo disse...

Sartori ganha. Não ao retrocesso ! Não ao PT e seus satélites!

Anônimo disse...

Que tua família tenha bastante polenta. Kkkkkk

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Mas que piada boa! Como botam dinheiro fora!

Anônimo disse...


Espero a quase 4 anos por este momento ímpar, ver o Polenta ser rechaçado nas urnas, o que vai ser pouco diante de todo o mal causado, vidas que se foram e tragédias familiares não serão esquecidas, isto para não falar dos prejuízos causados ao funcionalismo público.

FORA POLLENTA.

Anônimo disse...



Mas nem que a vaca tussa, o Polenta se reelege.

Nem mesmo para sindico do prédio onde mora, o Polenta tem condições morais e técnicas para gerir, um incompetente total.

Agora com as eleições se aproximando, tenta agradar com faixas maiores de salários pagos em dia e viaturas vistosas, mas é tarde demais.
O povo acordou e não tolera mais os desmandos dos políticos, principalmente os pilantras.

Tchau querido.

Anônimo disse...

Sartori não tem nada a perder, já está com sua pensão vitalícia garantida, ou seja, para o resto da vida um salário sempre atualizado pago aos desembargadores do Estado. A partir do próximo governador é que a mordomia será apenas por quatro anos. Ou vocês acham que o Sartori assinaria a lei a partir dele? Bobos são os outros. É claro, fará jogo de cena, se é mesmo que irá concorrer à reeleição, até porque sabe perfeitamente que os gaúchos não reelegem governadores. Ele mesmo foi eleito porque ninguém mais aguentava o Tarso e não havia outra opção em quem votar. A única saída na ocasião foi ele, lamentavelmente. Mas é claro, no momento em que ele se afastar do governo, sua esposa entra em cena, ou seja, terá condições legais para concorrer a deputada estadual e federal, com grandes possibilidades de se eleger. Em resumo: mais uma fonte de renda na família, acrescida dos privilégios e mordomias de sempre. Sem qualquer mistério. É assim que costumam agir os políticos brasileiros. Sede de poder é o que não falta. E o pior: o poder pelo poder.

Anônimo disse...

Com os abacaxis que teremos como candidato pode ganhar por rejeição ao demais.

Só resta saber quem terá mais rejeição.

Anônimo disse...

Petistá comunista CC do PINOQUIO ATRASO GENRO DETCTED!!!!

Anônimo disse...

Ganhou para governador por falta de opção. Passou quatro anos buscando dinheiro para pagar a folha do funcionalismo público. Trabalhou para alocar todos os colegas do partido. Colocou nos pontos chave da administração pública, não aquele que tinha capacidade de gerir a coisa pública, mas aqueles que comungavam do seu partido. Esse é o Sartóri. O seu governo não passou do piso da Tumeleiro ao qual comparou o salário do professor. Que se tivesse vergonha na cara, teria deixado um legado de desenvolvimento na Educação para esses que tem o compromisso de desenvolver e projetar o jovem no mercado de trabalho.

Anônimo disse...

Meu voto não leva, já mostrou a que veio. Quero um governador capaz de tirar o RS dessa miséria ao qual se encontra o Estado. Não temos mais o direito de errar. Pagamos muito caro pela nossa omissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/