Veja, aqui, a entrevista completa de Sérgio Moro ao Roda Viva.

O editor recomenda ao leitor o exame atento da entrevista completa do juiz Sérgio Moro ao programa Roda Vivo, apresentado ontem a noite pela TV Cultura e retransmitido no RS pela TVE.

São quatro blocos.

É a primeira vez que Moro concede entrevista ao vivo (leia notas mais abaixo).

Em alguns momento, segundo Augusto Nunes, âncora do programa, Roda Viva chegou aocupar o segundo lugar mundial nos trending topics do Twitter.

A seguir, reprodução integral da entrevista:

6 comentários:

Anônimo disse...

Assisti, foi um marco histórico da imprensa brasileira.
O Moro é muito preparado.
Imaginem o STF com Juízes do nível do Sérgio Moro?
O Brasil seria primeiro mundo em poucos anos.

Anônimo disse...

EXCELENTE o Roda Viva de ontem, com o Juiz Sérgio MORO. Uma lástima a despedida do jornalista Augusto Nunes, um craque, da TV Cultura de São Paulo. Se o STF conceder o HC a LULA no próximo 04 de Abril , o que enterraria a LAVAJATO , veremos igualmente a despedida do Dr. MORO do cenário nacional . E a esperança dos brasileiros na Justiça irá pelo ralo , com a vitória dos bandidos.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O video ficou indisponível.

Anônimo disse...

Um prazer assistir um brasileiro educado, profissional, com domínio da língua portuguesa, sem pedantismo, com respeito por seu trabalho, com respeito pela lei.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Juíz Sérgio Moro! Estamos todos ao seu lado. O lado da Justiça, das pessoas honestas e trabalhadoras. A Justiça tarda mas não falhará.

Anônimo disse...

SOMOS TODOS LAVA JATO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/