Lula já está em Livramento para encontro com Mujica

N a foto, da esquerda para a direita, em primeiro plano, os deputados Paulo Pimenta e Luiz Fernando Mainardi, junto com Lula, que veste manta palestina.

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e sua comitiva já estão em Sant'Ana do Livramento. Na tarde de hoje, Lula se encontra com José Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, no Parque Internacional. Lula chegou pouco depois do meio dia, iria almoçar ainda no Jandaia Hotel, no centro de Sant'Ana do Livramento, descansar e depois se dirigir ao encontro com Mujica. 

Lula não foi hostilizado por milhares de gaúchos, como em Bagé.

Esta tarde, no Parque Internacional, os lulopetistas confraternizarão com seus colegas renegados do Uruguai.

39 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Pimenta com dois criminosos, um vivo ao lado e outro na camiseta!

Anônimo disse...

Os petistas estão assanhados em volta do Luladrão pra serem escolhidos na lista da visita íntima da penitenciária. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Pimenta no dos outros é refresco ne Paulo?

Anônimo disse...

Condenado a 12 anos de cadeia pelo maior assalto ao patrimônio público brasileiro na história e ainda tem idiotas que ficam tietando esse lixo.

Anônimo disse...

Livramento está tomada pelos muçulmanos, aliadíssimos da esquerdalha em todo o ocidente.
Os santanenses vão terminar pagando caro pelo peleguismo e a covardia diante da bandidagem esquerdo-islâmica.

Anônimo disse...

a falsa felicidade da turma é mais do que evidente...

nem pra fingir servem...

Anônimo disse...

Tem gente boboca as pencas a solta. Olha o sujeito com camiseta do ladrão. Cara de abobado que foi na Disney abraçar o Mickey.

Anônimo disse...

Gostaria que caísse uma bomba na cabeça destes filhos da puta.
Olha a cara do pimenta com a cara do bucéfalo impressa na sua camisa.
Que vergonha, pqp.

Anônimo disse...

Quem e lula?

Anônimo disse...

São bandeiras vermelhas, é foice e martelo, é manta pelestina....
E quando, em algum encontro eles irão defender bandeiras brasileiras?
Quando irão defender famílias normais, quando irão defender trabalhadores dignos deste nome, quando irão defender as vítimas dos renegados sociais (policiais mortos, e trabalhadores assaltados todo o dia), quando irão defender a pátria (detestam moral e cívica), quando irão defender quem trabalha? Tenho a resposta: NUNCA. Isto não é algo que esteja em seus manuais. E por falar em trabalho, todos estes que estão acompanhando estas manifestações, não deveriam estar trabalhando?
Quem lhes paga o salário? E os deputados e/ou senadores, que também acompanham, não deveriam estar em Brasília? Quem paga as despesas destes elementos, viajando para cima e para baixo, Lula incluído?
Quem paga a banca de advogados milionários do ex-presidente? Alguém imagina o custo destes doutores? Alguém acha que seria por defesa da "Causa", ou por benemerência? Ora bolas, vamos deixar de sermos trouxas... É com o seu e o meu dinheiro, que estes senhores circulam pelo país inteiro, torpedeando as instituições, empanturrando-se da "Democracia" deles. Todos adoram as estatais. Todos defendem uso de verbas públicas para seus devaneios.. CHEGA!! DEIXEMOS DE SER TROUXAS COM ESTA GENTE!! Vamos fazer com que TRABALHEM, e paguem suas contas!!

Anônimo disse...

Esses canalhas se movimentam de um lado pra outro, fazem reuniões e outras coisas pra enganar os tolos como se tivessem condições de resolver alguma coisa. Fora do poder acabou o pixuleco e nada mais podem fazer.

Justiniano disse...


Essa turma achou que aqui seria igual ao Nordeste aonde não havia manifestações contrárias.

Nós temos vergonha na cara e vamos repudiar e manifestar contra o maior bandido da república.

Lula só tem lugar é na prisão.

Anônimo disse...

Obrigado, poder judiciário!O Lula que aproveite bem os seus últimos 100 anos de liberdade... Tudo pago com dinheiro suado do contribuinte.

Anônimo disse...

PAULO PIMENTA ORDINARIO USANDO A CAMISETA COM FOTO DA VEREADORA MORTA QUE ELE NEM CONHECIA E NUNCA TINHA OUVIDO FALAR ELA FOI ELEITA PELA CALASSE ALTA DO RIO D JANEIRO - SE EU FOSSE PARENTE DELA METIA UM PROCESSO NESTE VADIO. O LURAPIO FOI CORRIDO DE BAGE AGORA ESTA SENDO CORRIDO DE LIVRAMENTO OLHEM OS SEGURANÇAS ATRAS DELE HAHAH O LADRAO NAO PODE ANDAR NA RUA SE NAO É LINCHADO

Anônimo disse...

HAHHA NAO foi ninguem ver o condendao este paulo pimenta deveria estar é na camara trabalhando em brasilia quem sera q pagou a viagem dele- hum .... pimenta nos olhos dos outros é refresco ui ui ui

Anônimo disse...

Santana do Livramento, como se diz aqui nos pagos "se acadelou" e não correu no grito com este bando de aves de rapina.

Anônimo disse...

COMO QUE O TSE DEIXA ESTE FICHA SUJA FAZER CAMPANHA ELE ESTA INELEGIVEL TA FORA E AINDA POR CIMA TA TIRANDO DINHEIRO DA ONDE P ESTAS VIAGENS PELO PAIS ELE FEZ UMA VAQUINHA E NINGUEM CONTRIBUIU FOI UM FIASCO ENTAO D ONDE SAIU A GRANA -É DINHEIRO ROUBANDO É SIM DE ONDE SAIU A GRANA... ALEM DE TUDO ISTO A CAMPANHA AINDA NAO COMEÇOU PORTANTO É CRIME, CENTENAS DE CANDIDATOS FORAM IMPUGNADOS ISTO É NAO PUDERAM CONCORRER EM ELEIÇOES PASSADAS POR TER FEITO ISTO TEREM FEITO CAMPANHA ANTES DA HORA COMO Q ESTE REU CONDENADO PODE FAZER CAMPANHA QUE PAIS É ESTE ONDE A LEI SÓ SERVE P PUNIR POBRES LADORES DE GALINHA

Anônimo disse...

KKK me ajuda ai eu falei q a foto era da moça q foi morta hahah mas nao é ainda bem e do lula hahha este pimenta é ridiculo quem sera q pagou a viagem dele alguem sabe ...

Anônimo disse...

Todos gordos, inchados de tanta cachaça e comida boa. Quando a porrada começar vai cair que nem jaca podre no chao.

Anônimo disse...

Dá para ver nos olhos do molusco o quanto está com raiva.Um sorriso eqüino numa cara deslavada.

Anônimo disse...

Lula e Paulo Pimenta juntos. Cruz, credo! Senhores, cuidem suas carteiras.

Anônimo disse...

Cadê o Nazista Loeffler para defender Luladrão???

Anônimo disse...

Em BAGE , a comitiva de LULA foi obrigada a alterar o trajeto, em vista da forte manifestação contra a sua presença, Na UNIPAMPA, celeiro petista. LULA discursou em um caminhao de som estacionado ao lado do ônibus , para uma fuga rápida , se necessário fosse.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

CPBC - Cúpula dos ex Presidentes Bolivarianos Corruptos.

Anônimo disse...

Do lado do chefe da quadrilha não está aquele amigo de Marcos Valério tão preocupado com seu bem estar aquela vez na garagem em Brasília quando do mensalão?

Anônimo disse...

Observei a mesma coisa. O risinho sem graça de Lula mostra bem que ele está apavorado. Quis se meter com a gauchada, é? Toma! E vai levar mais ainda. Como é que está o estoque de fraldas geriátricas, Lula? É bom JAIR se prevenindo.

Anônimo disse...

e o sorriso amarelo do condenado com o lencinho podre dos palestinos. Vale nada isso aí.

Anônimo disse...

Um sniper está a esperar ele em Curitiba, vem ladrão, vem ladrão.....

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal descente de Santa Maria, não deixem o Luladrão e seus petralhas sem uma vaia e de protestar contra a presença dele na cidade.

Anônimo disse...

Só aparece ratazanas fedorentas!

Anônimo disse...

Pior..estamos pagando toda a conta do Condenado.

Anônimo disse...

Vcs conhecem a história desse manto palestino...??? durante a 1ª guerra mundial, os soldados ingleses que lutavam contra os turcos otomanos, para se protegerem do sol, foi fabricado esse lenço quadriculado e mais tarde os palestinos pegaram como símbolo deles. Esse ladrão com 9dedos é tão falso que na região da fronteira, resolveu usar esse lenço dito dos palestinos. Onde está a camisete vermelha, ladrão condenado....????

Anônimo disse...

O Loefler é de outra ala apoiadora de ladrões. A ala de ladrões que ele apoia foi posta para a rua por outra ala de ladrões. Brigas internas de quadrilhas!

Anônimo disse...

sai dai pimenta petista sujo cinico toma vergonha deixe d idolatrar essse
asqueroso do luladrao o 9 dedos o brahma .... vai trabalhar pimentinha seu nojento teu lugar É em brasilia seu pilanTRA o povo trabalhador se falta serviço é descontado e perde o emprego vc deveria estar em brasilia seu lixo e nao ai estercabostiando nosso estado

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA
ESSA BANDEIRA VERMELHA DO DEOMIO LEVA SANGUE DE MAIS DE 130 MILHOES DE CRISTAOS INOCENTES MORTOS PELO MUNDO

Anônimo disse...

HEHEH MEIA DUZIA DE PEELGOS DO MST E AO REDOR DO PINGUU TA CHEIO D ESEGURANÇAS TEM MAIS SEGURANÇAS DO Q GENTE HAHAHHA ME AJUDA AI
LIVRAMENTO TAMBEM POS O LULADRAO A CORRER , BUUU
VOLTA PRA SUA CASA NO LUXO EM SAO BERNARDO SEU BEBADO ANALFABETO LADRAO DO BRASIL

Anônimo disse...

>>

Espero, e rezo, para que os gaúchos pensem, analisem e decidam não reeleger, em outubro, a escória lulopetista, como esse ai com os braços erguidos, para a Camara Federal e Senado.

A não ser a defesa e o apoio aos ladrões e condenados de sua sofisticada ORCRIM, essa esquerdalha não trouxe e não fez absolutamente nada pelo nosso Rio Grande e, de quebra, usam despudoradamente o dinheiro de nossos impostos para promover seus líderes corruptos.

Fora petralhas!!!

<<

Anônimo disse...

o pimenta foi visitar as propriedades de cujo donoculto?

Anônimo disse...

Só canalhas na foto.

Anônimo disse...

Hahahahahaha... Na mosca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/