Pepe Vargas pede apoio a Sartori para garantir segurança do réu condenado Lula da Silva

O deputado Pepe Vargas, presidente estadual do PT, acionou o governo Sartori em relação aos protestos que foram organizados e estão em andamento no município de Bagé, todos para protestar contra a presença do réu condenado Lula da Silva, líder da organização criminosa que saqueou os cofres públicos para corromper empreoiteiros, dirigentes partidários, parlamentares e eleitores, conforme investigações da Lava Jato.

Pepe Vargas quer garantia da Brigada Militar.

Lula faz campanha eleitoral antecipada no RS.

11 comentários:

Anônimo disse...

Também quero garantias e segurança pública. Sofro todos os dias com medo de ser assaltado e sabe o qua mais...
Aliás, todos nós, cidadãos gaúchos, queremos mais garantias das forças de segurança. Não somente a um réu condenado.
O que serve a um, deve servir a todos...

Anônimo disse...

Tem que proteger as pessoas de bem que estão lá, no seu direito legítimo de protestar contra um bandido, do "exército de Stédile"(como diz o Luladrão) ou seja o MST que estão bloqueando a entrada do aeroporto daquela cidade. Fora Luladrão.

Anônimo disse...

QUE O SARTORI MANDE O PEPE E TODOS OS DEMAIS PETRALHAS A PQP.
SÃO LIXOS, NÃO ESCAPA UM.

Anônimo disse...

o meliante PEPE vargas, membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DESTRUIU O BRASIL NOS ÚLTIMOS 15 ANOS, QUER QUE O GOVERNO DO RS, APOIE UM CORRUPTO, QUADRILHEIRO, CONDENADO, O CRIMINOSO LULLARÁPIO, SE SARTORI ENVIAR SEGURANÇA A BANDIDOS, NÃO TEM NENHUMA MORAL PARA PROTEGER INOCENTES, PEPE VARGAS VC É IGUAL A LULLARÁPIO!!! E QUESTÃO DE TEMPO TU IRES PARA A CADEIA TAMBÉM !!!

Anônimo disse...

Ignore o pedido Sartori. O condenado está aqui por que quer quando deveria estar em casa esperando a chegada do colega do japonês.

Anônimo disse...

Pepe Legal apoiando bandido condenado????? Quem apoia bandido condenado é o que??? CÚMPLICE DOS CRIMES!!! Sartori, a brigada tem muitos problemas, deveres de proteger cidadãos honestos e não pode e nem deve ficar fazendo segurança de quadrilhas de petralhas! Não avacalhe a brigada, Sartori, não a coloque como protetora de bandidos!!!

Anônimo disse...

Brigada militar não é para defender criminosos condenados.

Podemos usar a BM para prender o bandido!

Emmanuel disse...

É bom! Porque a gauchada está em pé de guerra!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Penso que a brigada Militar tem mais o que fazer do que dar proteção a um criminoso condenado a 1 passo da cadeia.
Esther

Anônimo disse...

Segurança o escambal aquele patife esta fora
Esta inelegível



inelegível e condenado alem disto não pode fazer campanha antes da hora muito menos usar universidade p isto quem sustenta universidade são nossos impostos e não apoiamos atos políticos nem campanha nestes locais o governador tem q tomar atitude e denuncia tomar atitude contra aquele bandido vermelho

Anônimo disse...

Aí sabem chamar a Brigada. Só quando precisam. Hipócritas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/