Viúva de Marielle diz que as duas mulheres iam se casar este ano


CLIQUE AQUI para ver mais fotos.

Numa entrevista que o portal G1, Rede Globo, chama esta manhã de "emocionante", concedida ontem a noite ao Fantástico, também da Rede Globo, a arquiteta Monica Tereza Benício conta que a companheira assassinada estava feliz e não se sentia ameaçada. 

As duas planejavam se casar e já tinham começado os preparativos.

Fotos do casal povoa as redes sociais, postadas por Marielle antes de morrer. As duas planejavam se casar em setembro do ano que vem e já tinham começado, aos poucos, os preparativos.

'Não consigo acreditar que ela não vai voltar', diz companheira de Marielle

Elas viveram juntas por 12 anos.

A arquiteta disse que sua companheira estava feliz e despreocupada, não falava em ameaças, nem se sentia em risco. 

22 comentários:

Anônimo disse...

casal aonde casal é HOMEM E MULHER- ponto final

ebuenogm disse...

A rede globo continua sendo o extrato do excremento social brazuca. Tudo se completa: um povinho de bosta merece essa merda que tem.

Mordaz disse...

Pois é. Ela representa na verdade muito poucas pessoas no Brasil. Mais aqueles que enxergam na polícia o problema e não a solução.

Mordaz disse...

Que tal presidentA da república?

Anônimo disse...

Esse fato reforça a minha suspeita de crime a mando do CV, como diz a desembargadora.

Anônimo disse...

Era bonita essa defensora dos bandidos, pena que sapatao.

Anônimo disse...

Isso não muda nada suas péssimas ideias a respeito da violência e outros temas.

ARS disse...

-Uai! O tal do renault prata, transformer de cobalt, sumiu do mapa, depois que descobriram que seu dono era um traficante. A "puliça" está agora atrás de um fuscão preto que seria de um miliciano da zona oeste. Pouco importa se não estava na cena do crime. O que interessa é achar uma versão que agrade os esquerdofrênicos amarelos.

Chico Valente disse...

Agentes do psol afirmam que o pwefil da dita cuja representa a maioria das mulheres do Brasil.
Chamaram as mulheres brasileiras - leitor, a mãe, a irmã, a esposa, a filha e toda a família - de traficante, amásia de taficante (assassino), lésbica e deturpada moral, entre outras coisas.
Esse partideco xinga as pessoas e fica tudo por isso mesmo?
Onde anda o MP? Seus membros concordam com a afirmação dos agentes do mal?

Anônimo disse...

A reportagem não diz se planejavam ter filhos?

Anônimo disse...

nojeira psol nanico fazendo ato politico em cima do caixao q gente nojenta suja asquerosa

Anônimo disse...

Surgem milhares de informações falsas sobre o assassinato e vida de Mariele.
Acho que a polícia tem que investigar quem inventa estas notícias e quem insiste na sua divulgação pois essa gente tem interesse em complicar ao máximo a elucidação dos fatos

EU ACUSO! disse...

Viúva? Vamos nos dar ao respeito, Políbio. Esquizofrênico, alcoólatra e gay são obsessivos desde o berço; o que importa é a maioria democrática, a maioria sadia, na qual me incluo, graças a Deus!

Sheila. disse...

Quem quer ser "ativista" de esquerda saiba que esses tipos criados para fazer propaganda ao regime comunista são os primeiros a serem sacrificados pela "causa". Os soviéticos chamavam esses tipos de "idiotas úteis".

Anônimo disse...

Se você não apoia esse tipo de conduta você não pode dizer que não apoia esse tipo de conduta.A liberdade de expressão é so se você for a favor, senão será censurado e preso.

Anônimo disse...

VADE RETRO vermelhos 👎

Anônimo disse...

Ué, mas ela era bi,como afirmado exaustivamente em manifestações: mulher, negra,feminista e bissexual. Como então ela está com uma mulher há 12 anos? A não ser que ela mantivesse relações com homens com o consentimento de sua mulher, o que não deve ser provável. Quem mentiu?

Anônimo disse...

Casar é para um homem e uma mulher. O resto é pederastia ou todo tipo de bizarrice.

Anônimo disse...

Foi preso, em SÃO PAULO, o Vice-Presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Pessoas Humanas ( CONDEPE) , LUIZ COSTA DOS SANTOS. Ele admitiu ter sido cooptado pelo PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL( PCC),
de quem recebia R$ 5 MIL mensais, para prestar serviços de lobby àquela Organização Criminosa do narcotráfico de SÃO PAULO, utilizando-se de sua influência como Vice-Presidente do CONDEPE. Disse COSTA DOS SANTOS à Policia Civil que tentou romper o acordo com o PCC , mas se sentiu ameaçado , quando um criminoso mostrou fotografias de seus filhos, em frente à sua casa. Essas organizações criminosas do narcotráfico usam os mesmos métodos das máfias , uma vez dentro é impossível sair.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Dois lixos humanos.

Anônimo disse...

Quem matou DANA de TEFFÉ ??? Ela era linda, milionária, falava seis idiomas e casou pelo menos meia dúzia de vezes. Morava no RIO , uma socialite , e sumiu em 1961, durante uma viagem de carro , do RIO para SÃO PAULO, em companhia de seu advogado, amante e suposto assassino LEOPOLDO HEITOR. Depois de um longo Processo , o caso teve comoção nacional, HEITOR foi absolvido por falta de provas, pois não encontraram o corpo de DANA. O corpo sumiu. Sempre que surge um crime , com repercussão nacional, lembro do assassinato da bela Dana de Teffé, ainda NÃO esclarecido, desde 1961, há 57 anos .!!! Tia Glória.

Ultra 8 disse...

"Peninha", menos uma sapata que queria transformar um país cristão,em um prostíbulo comunista.

Hedonismo,o aríete dos comunistas para destruir a sociedade cristã.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/