Folha diz que 80 milicianos do MST fazem a segurança de Lula no RS

A Folha de S. Paulo confirmou a informação que o editor passa a seus leitores desde segunda-feira, segundo as quais um ônibus com milicianos do MST faz a segurança da caravana de Lula nos seus deslocamentos no RS. A repórter Catia Seabra contou, ontem, que viu um ônibus com 80 homens do Exército do Stédile. O editor publicou vídeos, ontem, com imagens da ação.Como os dois trevos de acesso estavam cercados, a comitiva passou por dois assentamentos do MST, numa estrada de terra.

A visita a São Borja enfrentou protestos até da família Vargas, que não queria que Lula fosse ao Mausoléu de Getúlio na Praça XV, mas ele acabou cumprindo esta parte da programação. Foi a única coisa que fez na cidade, sempre cercado por seguranças do MST. A visita ao Memorial João Goulart foi suspensa.

Em seguida a visita foi cancelada e a comitiva lulopetista foi embora.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre isto e examinar 13 fotos da Folha, inclusive dos milicianos do MST protegendo a caravana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já passou da hora de trancafiar este crápula que prejudicou sobremaneira milhões e milhões de brasileiros. Paciência do povo tem limite.

Anônimo disse...

Milicianos? O senhor quer dizer BANDIDOS, TERRORISTAS, ASSASSINOS PROFISSIONAIS?

Anônimo disse...

Milicianos.Terroristas vagabundos mesmo.Sustentados com nosso dinheiro roubado pelo PT.Povo trouxa mesmo.Dá votos ao PT, o PT rouba o dinheiro deles e dá para a quadrilha do MST.Povão burrão

ARS disse...

- A constituição manda que partido com milícia paramilitar tenha seu registro cassado. Mas isso não interessa ao supremo tribunal do crime.

Anônimo disse...

A próxima constituição terá que alterar os trechos em que ele fala no Ministério Publico Federal, que acompanha o périplo do Lula condenado num misto de cumplicidade com cara de paisagem!

Anônimo disse...

Um segurança de LULA teria sacado uma arma para intimidar um aluno não petista, no Intituto Federal Farroupilha , em São Vicente do Sul . Dentro do Instituto Federal, durante a visita de LULA, todos os petistas foram identificados com um crachá de visitantes. Os não petistas, inclusive alunos e funcionários, não receberam o crachá e foram hostilizados .!!! Vovó Cândida.

Luiz Vargas disse...

E a Brigada Militar do governo do Estado dando segurança e fazendo escolta para os jagunços do MST e para o bando quadrilheiro PeTralha.
Pelo visto neste país quanto mais canalhas, ladras e safadas as pessoas forem, mais terão o amparo do Estado.