EUA dizem em Porto Alegre que tipo de novo investidor querem a partir de agora

Interessado em atrair negócios de diferentes portes, desde que gerem emprego e tributos, o governo dos EUA apresentou as possibilidades de investimentos no país durante o Select USA 2018, nesta sexta-feira, na Fiergs, Porto Alegre.Representantes da Flórida, Geórgia e Connecticut apresentaram os atrativos e as facilidades para quem pretende investir por lá.

A advogada Kerlen Caroline Costa, da área trabalhista do escritório Scalzilli Althaus, que participou do Select USA, mandou dizer ao editor, ontem a noite:

— Os EUA exigem um plano de negócios bem estruturado. Se está escrito que em dois anos o investimento será recuperado, isso vai ser cobrado.

Kerlen disse que Inclusive profissionais autônomos podem encontrar oportunidades para empreender.

O escritório Scalzilli Althaus pode ajudar quem estiver disposto a empreender no mercado dos EUA.

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, por isso os Estados Unidos sao o maior pais do mundo, a seriedade vem em primeiro plano, minha familia tem negocios nos EUA a uns 10 anos e se ve a diferenca gritante

Anônimo disse...

Neste momento de sobretaxas que atingem fortemente o Brasil acho bem adequado colocar sobretaxas em produtos americanos, tipo automóveis. A GM é atualmente quem mais ganha dinheiro com venda de carros no Brasil e a Ford também vende muito, portanto não custa sobretaxar estes veículos, isto faz parte de ações de uma guerra comercial, são meras ações comerciais, pois aí vai doer o calo dos americanos e certamente eles vão querer dialogar. Não tem nada de ideológico nisto, é apenas comércio.

Anônimo disse...

e havia negocios que nao geravam nem empregos e nem tributos?

funcionava como esse, digamos, pitoresco modelo de negocio?

Anônimo disse...

Polibio, por isso o mundo todo investe la, onde tem seriedade, e no brauzil ? quem e` maluco de investir nessa merda ?

Anônimo disse...

Estou seriamente pensando em empreender no ramo da metalurgia mais especificamente com o alumínio lá nos EUA, sobretudo agora com a taxação do metal brasileiro, acho que o mercado vai aquecer por lá...vou catar latinhas de alúminio em Miami!

Anônimo disse...

Respondendo ao alienado que comentou sobre as taxas, atualmente o Brasil já taxa em 100% basta se não acredita tente importar algo de lá.

Anônimo disse...

enquanto isto no BAR_zil_zil os negocios apenas gera tributos, kkkkkk

Anônimo disse...

Já no Brasil é incentivo atrás de incentivo fiscal sem nenhum retorno ser cobrado. No RS são ao menos 9 bilhões que deixam de ser cobrados anualmente, mas o pessoal acha que aqui é o pior estado do país. Onde estão os empregos gerados? O tributo só é alto para os pobres e classe média trabalhadora, que pagam muitos tributos indiretos. Mas o pessoal acha que os tributos são altos para os ricos. Muitos empresários ganham rios de dinheiro, deixando de pagar tributos, mas vivem reclamando. Mas não se preocupem vai ter mais REFIS esse ano, aliás pagar impostos em dia é para pobre e classe média.

Anônimo disse...

em qualquer pais serio, alegar na frente do juiz que nao sabia de nada e` motivo pra dobrar a pena, kkkkk

Anônimo disse...

nao e` so EUA, em qualquer pais descente atrai ivestimentos, veja aqui nosso tao aclamado pais vizinho o Chile, ums pais que tem acordo comercial com Japao, EUA, australia, Nova zelandia, Indonesia, Canada, so para citar alguns

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/