Veja diz que assassinato de Roberto do PT foi execução ordenada pelos bandidos da Lava Jato

A revista Veja desta semana publica reportagem sobre a morte de Roberto do PT, delator do esquema de propinas da Transpetro na Bahia.

O delegado que investiga o assassinato foi categórico ao falar para os repórteres da revista:

 - Temos a certeza de que esse crime está ligado à Lava Jato. É a primeira execução de um delator do maior escândalo de corrupção da história do país.

O juiz Sérgio Moro mandou a Polícia Federal investigar o assassinato de José Roberto Vieira, que foi delator na Lava Jato.

12 comentários:

Anônimo disse...

e quem algum dia pensou o contrario?

Anônimo disse...

Mais um cadáver no dia a dia do partido-quadrilha. O TSE pelo jeito adora bandidos, pois nunca aplicou com a coragem e honestidade a lei como faz a turma do juiz Moro e do TRF-4.

sempre mais disse...

Ninguém kkkk !!!!!

Anônimo disse...

Celso Daniel ainda clama por justiça!

Anônimo disse...

Dizem que já são mais de 29 execuções como queima de arquivo de pessoas ligadas diretamente à ORCRIM. Até quando essa matança????? Cadeia para esses corruptos. Todos merecem mofar na cadeia, a começar pelo grande e inquestionável Chefão.

Anônimo disse...

O Título tem duplo sentido, quando atribuído "aos bandidos da Lava Jato", pode-se indicar que é da parte do juízo e ou investigadores, quando aplicado na defesa de um processo contra a revista, pode-se dizer que os "bandidos", são os acusados!

Anônimo disse...

Acuse-os do que você faz. (Lenin)

Anônimo disse...

Segue a lógica e coerência petista. Tem cheiro (ou seria fedor?) de zé Dirceus.

Anônimo disse...

#celsodaniel

Anônimo disse...

mais um na lista enorme dos assassinados nestes ultimos anos....hum.... ele era vice -prefeito do pt na regiao metropolitana de salvador abriu a boca confessou que roubou tambem entregou os demais e claro disse que a grana roubada da petrobras foi para o pt caso parecido com o prefeito de santo andre o celso daniel e o toninho tambem prefeito do pt em campinas sim todos 3 assassinados

Anônimo disse...

a ré gleise bostman do pt nanico disse qeu haverai mortes....... por que será que ela é tao blindada pelo stf ela ameaçou sendo senadora nao poderia agir assim atacando a justiça tentando intimidar incentivando tambem desordem civil é ela SIM cometeu crime deveria ser cassada e presa

Anônimo disse...

que coisa nao vi ninguem do movimento negro reclamando , afinal esse rapaz negro foi morto a ordens da ORCRI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/