Alba diz que Gravataí quer ser a primeira a abrir uma loja Havan

O prefeito Marco Alba mandou este recado para Luciano Hang, um dos donos da rede Havan (a da estátua da Liberdade), que esta semana disse ter interesse de implantar 50 lojas no RS:

- Gravataí que ser a primeira a abrir uma loja Havan.

Gravataí, Grande Porto Alegre, é a sede da GM.

E avisou:

- Aqui somos ágeis e parceiros dos investidores.

É isso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nasci e me criei no Rio Grande do Sul, há trinta anos migrei para Santa Catarina em busca de oportunidades... foi uma decisão e tanto... nos dias de hoje tento entender essa discrepância entre a economia dos dois estados... Santa Catarina desponta em agronegócio, indústria, turismo (Consul, WEG, Schulz, Tigre, Sadia, Perdigão, Seara, Paloma, HAVAN,... e lá dos pampas minha irmã que é professora me diz que recebe o salário em parcelas...

Carlo Germani disse...

Até que enfim um governante com visão e longe da cartilha da "vanguarda do atraso".

Anônimo disse...



Uma iniciativa destas deveria ser seguida por qualquer prefeito com visão de administrador público.

Anônimo disse...

SC desponta em turismo? aonde? naquelas praias poluídas, sujas e todas congestionadas? Só Gramado dá de 10 a 0 em qualquer cidade catarinense, em termos de turismo.

Indústrias? bem, isso o RS tem de sobra: Marcopolo (maior encarroçadora da América Latina), Tramontina (maior do mundo no segmento de cutelaria), Todeschini e Kappersberg (maiores moveleiras da América Latina), Gerdau, Fitesa, Randon (maior indústria de implementos rodoviários da América Latina), Agrale, Rinaldi, Comil, Maxibus, Neobus, Azaleia, Dakota, Stara, Tramontini, todo o segmento de vinhos e espumantes que estão entre os melhores do continente, e agora aos poucos os azeites do pampa (a Prsperato já enstá entre os 100 melhores azeites). Isto sem falar na rede de Universidades de ponta e hospitais de excelência em toda América Latina (como o Moinhos de Vento).

Agronegócio, não dá pra comparar né, o RS é infinitamente superior nesta parte, a única coisa relevante no agro que SC produz é frango e suínos (ou seja, indústria damorte).

Eu iria falar em futebol também, mas aí a humilhação seria maior, juntando todos os timecos de SC não dá nem 5% de um Grêmio ou Inter.

Anônimo disse...

Vou de acordo com o Anônimo das 16:34. Do RS só Serra e os vales prestam, o resto parou no tempo. E todo o território sofre com o goverbo estadual falido. O que eram SC e PR 30 anos atrás? Ufanistas bradam mas não mudam a realidade.

Anônimo disse...

A vermelhada do RS esta colhendo miséria, violencia e baixa qualidade de vida com suas politicas socialistas...e mesmo saindo os politicos vermelhos, a burocracia estatal ainda continua vermelha...No Brasil inteiro a burocracia ainda continua vermelha......Depois da eleição de 2018 teremos que fazer um plano para remover o entulho comunista...primeiro a falsa cidadã de 1988, depois o fim dos privilégios do estamento estatal e igualar a lei para todos os brasileiros...todos sob uma unica lei previdenciaria, todos sob uma unica lei trabalhista...diminuir os privilégios herdados da civilização portuguesa.. que até em Portugal já foram extintos...

Anônimo disse...

Dá-lhe sonegadores.

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

kkk, avisem que ele nao va em Canoas, la gostam de miami

Anônimo disse...

Meu amigo a verdade e que a tal livre concorrência nao e tal livre assim, tentaram abrir loja em gramado mas os comerciantes locais nao deixaram ! Essa e a verdade.

Anônimo disse...

Faltou o Zaffari nesta lista !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/