PP desloca Marcel Van Hatten no dia em que anunciaria sua ida para o Novo

Ao decidir, ontem, que os dois secretários do Partido devem retornar hoje à Assembleia, tudo com o argumento de que Pedro Westphalen e Ernane Polo devem votar os projetos relacionados com a nova previdência estatal estadual, o PP quis dar uma demonstração de que não gostou do anúncio de que o deputado Marcel Van Hatten usaria a tribuna, esta tarde, para anunciar sua ida para o Partido Novo.

É que os dois suplentes deslocados, Marcel e Gerson Borba, iriam votar a favor dos projetos do governo.

O PP quer desestimular novas deserções.

12 comentários:

Anônimo disse...

O.pp, ao fazer parte das tramoias dos governos petistas, está contaminado. O eleitor deverá puni-lo como fez nas municipais, o partido dos trabalhadores. Queremos dignidade.

Gustavo disse...

punição ao pp já..
este ano ainda..

Anônimo disse...

PP E PT MUITO PARECIDOS
ESTÃO FORA VDA MINHA LISTA DE PARTIDOS

Anônimo disse...

Esses partidos são organizações criminosas. Só visam seus próprios interesses. Nenhum partido está preocupado em fazer coisas boas para o povo.

Anônimo disse...

Bem que fez o PP o Marcel traiu o partido, usou o que pode e virou o cocho. Vai se dar mal na eleição pois além da esquerda ele conseguiu adversários em todos os municípios, pois os progressistas não vão deixar barato esta atitude dele.

Anônimo disse...

Hipocondríaco político detectado kkkkkk

Anônimo disse...

Se o EX-deputado Marcel van Hattem anunciou que irá para o NOVO, porque que quer falar como até então deputado pelo PP ?
Trocou, trocou, que concorra pelo Novo e deixe os deputados progressistas usarem o espaço de origem do PP.

Anônimo disse...

Sou adepto das ideias do NOVO, e agora já tenho cadastro a DF, mas o Marcel foi ingênuo em achar que o PP aceitaria servir de palanque.

Anônimo disse...

atropelaram a franguinha...

Anônimo disse...

Tramoias politicas.

Até quando?

Anônimo disse...

O PP acusou o golpe e o Marcel mostrou para seus eleitores que foi acertada a sua saída. O PP queria mante-lo na rédia curta, não conseguiu. O PP mostrou seu lado raivoso, petista. Perdeu a chance de ficar calado. PP merece é o Maluf.

Anônimo disse...

Vai ai um recado para o alto clero do PP : eu voto no Marcel independente do partido dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/