Os palanques eleitorais para a eleição presidencial deste ano estão sendo montados aos trancos e barrancos, mais ao sabor dos ventos policiais do que dos políticos. E numa eleição casada, onde estarão em jogo nada menos que sete cargos eletivos – Presidente da República, governadores, dois senadores, deputados estadual, distrital e federal -, quem tiver as melhores alianças partidárias terá o maior tempo de propaganda na televisão, mas com o advento das redes sociais no mercado eleitoral, e o encurtamento da campanha oficial, não é possível garantir que o tempo de televisão seja mais importante.
Até que se prove o contrário, as alianças políticas regionais serão fundamentais para a captação de votos, mais até que o curto espaço que sobrará para a campanha de propaganda oficial de rádio e televisão, que terá a duração de apenas 35 dias, a partir de 31 de agosto.
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
Não é um absurdo este país: apenas 35 dia para o eleitor escolher entre tantos embusteiros e mentirosos? Ainda por cima com a imprensa proibida de denunciar qualquer coisa. Depois jogam a culpa nas costas do eleitor enganado por pirotecnia.
Não escapa nenhum da roubalheira do dinheiro público. Assaltaram o país de Norte a Sul. Se serviram do país em vez de alavancarem-o. Se não surgirem candidatos honestos e transparentes com o dinheiro público nessa eleição, sinto muito, mas meu voto não levam.
Se a população não quiser essa farsa e só por o pé na rua e impedir a bandalheira.
2bi de fundo partidário e o quadrilhao dos picaretas não tão nem aí. Vai chover chorumelas , pieguices e toneladas de mentiras em propaganda. As FAA continuarão a bater continência pra corruptos. Cabe ao pivo por um fim nisso.
Pois é o mar não esta para peixe....todo santo dia tem rodando....e o pais segue com dois governos.. do executivo e o governo do judiciario, que sem mandato, segue governando o pais....a situação do Brasil se assemelha a uma corda puxada por ambos os lados e nenhum lado tem força para ganhar a partida...até quando ficaremos assim ????....
Esses que ai estão São ladrões...generais no comado jà!!!
Bolsonaro neles...chega de tanto ladrão e assassino solto pelas ruas.
SENTIR MUITO NÃO ADIANTA, TEREMOS QUE ESCOLHER O MENOS RUIM
O MENOS HORROROSO
O MENOS PETISTA
SE CADA UM FIZER ISSO ESTAREMOS MENOS PIOR.
Falando em polícia, em Novo Hamburgo, ex-Capital do Calçado, a moda agora são arrastões de roubos de carros em todos os lugares. Se a pessoa não reagir e não levar tiro já estará no "lucro". Ridículo!
Postar um comentário