Ao decidir, ontem, que os dois secretários do Partido devem retornar hoje à Assembleia, tudo com o argumento de que Pedro Westphalen e Ernane Polo devem votar os projetos relacionados com a nova previdência estatal estadual, o PP quis dar uma demonstração de que não gostou do anúncio de que o deputado Marcel Van Hatten usaria a tribuna, esta tarde, para anunciar sua ida para o Partido Novo.
É que os dois suplentes deslocados, Marcel e Gerson Borba, iriam votar a favor dos projetos do governo.
O PP quer desestimular novas deserções.
12 comentários:
O.pp, ao fazer parte das tramoias dos governos petistas, está contaminado. O eleitor deverá puni-lo como fez nas municipais, o partido dos trabalhadores. Queremos dignidade.
punição ao pp já..
este ano ainda..
PP E PT MUITO PARECIDOS
ESTÃO FORA VDA MINHA LISTA DE PARTIDOS
Esses partidos são organizações criminosas. Só visam seus próprios interesses. Nenhum partido está preocupado em fazer coisas boas para o povo.
Bem que fez o PP o Marcel traiu o partido, usou o que pode e virou o cocho. Vai se dar mal na eleição pois além da esquerda ele conseguiu adversários em todos os municípios, pois os progressistas não vão deixar barato esta atitude dele.
Hipocondríaco político detectado kkkkkk
Se o EX-deputado Marcel van Hattem anunciou que irá para o NOVO, porque que quer falar como até então deputado pelo PP ?
Trocou, trocou, que concorra pelo Novo e deixe os deputados progressistas usarem o espaço de origem do PP.
Sou adepto das ideias do NOVO, e agora já tenho cadastro a DF, mas o Marcel foi ingênuo em achar que o PP aceitaria servir de palanque.
atropelaram a franguinha...
Tramoias politicas.
Até quando?
O PP acusou o golpe e o Marcel mostrou para seus eleitores que foi acertada a sua saída. O PP queria mante-lo na rédia curta, não conseguiu. O PP mostrou seu lado raivoso, petista. Perdeu a chance de ficar calado. PP merece é o Maluf.
Vai ai um recado para o alto clero do PP : eu voto no Marcel independente do partido dele.
Postar um comentário