Sérgio Cabral já está em Curitiba, onde permanecerá preso em regime fechado

Cabral chega ao IML de Curitiba.

O ex-governador lulopetista do PMDB, Sérgio Cabral, chegou ontem a noite na PF do Paraná, onde passou a noite. Ele foi transferido do Rio, onde gozava de regalias consideradas indevidas pelo MPF.

Sérgio Cabral irá para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.

O complexo é uma penitenciária de regime fechado e com finalidades médicas e abriga vários presos da Operação Lava Jato como o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o ex-vice-presidente da Câmara, André Vargas, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o José Dirceu, tem impunidade parlamentar para estar livre e também conspirando contra o Brasil inclusive incitando a provocar atos violentos? Não passa de um covarde terrorista, usa de outros idiotas para se dar bem.

Anônimo disse...

Bravo, Dr. Moro. Esse bandidao roubou muito, sob o beneplacito do lulla. Alias, o cachaceiro deveria estar preso ha muito. E o seu partido deveria ter sido extinto. Voto Bolsonaro.

from curitiba disse...

Já Já o beiçola manda voltar, daí não reclame se passar a ser chamado
de "couro daquilo". Todos farinhas de hóstia, que estão no resort de
Pinhais.

Anônimo disse...

Noves fora a consternação do Pedro Simon com o seu grande idolo e candidato a presidente da República Sérgio Cabral, como o Cabral ficou bem de algemas!
Cabral ficou tão bem algemado que relembrei o caso da execução de Tiradentes realizada pela coroa portuguesa, que mandou esquartejá-lo e suas expor pernas, braços, cabeça e tórax no alto de mastros para servir de exemplo para os súditos da coroa portuguesa que cometessem similar infração. Tal imagem deve ter causado grande impacto em meio a população. Já imaginaram o impacto que causaria hoje em um desfile de sete de setembro vários bandidos como o Cabral, Lula, Gleise, Paulo Bernardo, Aécio, Dilma desfilando a pé e algemados uns aos outros?
Seria o maior simbolo de que a lei existe e é para todos!
Seria a aula prática mais convincente de todas, pois os exemplos arrastam, sobre o valor das leis e do patriotismo.
Poderia até ser criado o DIA DAS ALGEMAS!

Anônimo disse...

E o Lula livre , livre. Cabral comeu direto das mãos do chefe da quadrilha, recebeu dinheiro aos baldes para Copa, Olimpíadas e aquela farsa do pré-sal que nos colocaria na OPEP, paramos é no SPC !

Anônimo disse...

Espero que nem deixem entrar o KY...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/