Deputado Heinze denuncia "alguém" que não quer candidatura própria do PP" ao Piratini.

O deputado diz que está revendo sua candidatura ao Piratini.

Neste vídeo que postou ontem nas redes sociais e distribuiu por WhatsApp, o deputado federal Luiz Carlos Heinze, PP, denunciou que "alguém não quer candidatura própria do PP", criticando a demora do Partido em definir dois pontos que ele considera cruciais:

1) Saída imediata do governo Sartori.
2) Definição do candidato ao governo do Estado.

Luiz Carlos Heinze não diz quem não quer candidatura própria.

O deputado alega que conversou com todos os deputados federais, todos os deputados estaduais e também todos os prefeitos, vereadores e dirigentes do PP, recebendo apoio generalizado para a disputa, mas que percebe que "existe movimento forte para jogar tudo para mais adiante". Trata-se de uma manobra para que o PP não tenha candidato próprio ao governo do Estado.

A seguir, o vídeo com a corajosa fala de Heinze:

11 comentários:

Anônimo disse...

Tenho ideia de quem seja esse "alguem"... Sou mais Heinze!

Alberto disse...

Zé Germano ainda está no PP?

Anônimo disse...

Eu sempre gostei do Heinze. Já votei nele várias vezes para deputado porque sempre ele se posicionou forte contra aqueles que querem roubar tua propriedade e teus direitos, em especial os índios e o Mst. Eu e você não podemoa ir em uma praça vender qualquer coisa, mas os índios podem vender porcarias do Paraguai que ninguém encosta neles. Apesar de gostar do Heinze o meu voto pro governo do estado já tem nome: Sartori, o homem que conseguiu reduzir as mordomias do funcionalismo público, e fez eles começarem a trabalhar.

Anônimo disse...

O que ele quer é aparecer na mídia e limpar a barra depois que seu nome apareceu nas falcatruas da Petrobrás.

Porque ele não diz o nome? Porque não tem?

Anônimo disse...

Voto no Polenta, eu e minha família. Chega de privilegiar os vagabundos

Anônimo disse...

Em Brasília, Heinze pode fazer mais pelo RS do que "ficando" em POA.
No plenário, seu discurso se soma ao dos demais defensores do agronegócio.
Aqui, com uma AL insignificante, terá pouco respaldo para fazer algo de bom.
Vejam o Sartori: todo dia é murro em ponta de faca e bola nas costas da "base aliada"!

Se o "Gringo" se candidatar a reeleição, tem o meu voto!
Caso contrário, um administrador de verdade como Matheus Bandeira deve ser considerado.

Anônimo disse...

Ingenuidade do Heinze. Quem não quer sair do governo Sartori é a cúpula do PP. Querem seguir mamando nos tetos do poder. São os mesmos que transformaram o PP em um "partido bengala".

wagner britto disse...

Seria alguém que considera "cachorrada"ficar três anos no governo, comer o pão que o diabo amassou e na hora agá sair e apresentar-se como novo? A mesma "novidade" do PSDB?

Anônimo disse...

Heinze querendo bancar a vítima, em política não há unanimidade, se não queres arriscar teu mandato "garantido", acho melhor não procurar desculpas, pois já estás na linha do político profissional, afinal são quantos anos de Congresso?? Sou contra esse negócio de deputado vitalício.

Anônimo disse...

ETA DEPUTADINHO CHORÃO E COM AQUELA CONVERSA MOLE. QUER O QUE? O PP NÃO TEM CACIFE. EM VEZ DE AJUDAR O RS A SAIR DO BURACO QUE MAMAR. FALOU NADA.

Anônimo disse...

quem não quer que o Heinze seja candidato é a Ana Amelia, ela tem medo de prejudicar a sua reeleição, é evidente que ela quer ser candidata única ao senado em uma ampla e forte coligação, e por esta rasão está fritando o Heinze... quanta ingenuidade,,, me admiro o pessoal do PP que é tudo gente experiente não saber disso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/