Câmara de Porto Alegre diz que "em nome do povo, ninguém está acima da lei". Nem Lula.

A partir de segunda-feira, o outdoor ao lado estará disponibilizado diante do prédio da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

"A chamada diz respeito a dispositivo inscrito na Constituição Federal e achamos que todos precisam tomar consciência da sua existência", foi o que disse ao editor o novo presidente da Casa, Valter Nagelstein.

O vereador não viu qualquer relação do outdoor com o julgamento de Lula, quarta-feira, ali perto, mas é evidente que existe nexo causal.]

A Câmara de Vereadores fica próxima do TRF4 e justamente por isto não abrirá nos dias 23 e 24, atendendo recomendação dos órgãos de segurança do Estado.

19 comentários:

Anônimo disse...

A lei é para todos.

Anônimo disse...

se isto tivesse um pingo de verdade ,não teriam foro privilegiado e nem os salários e demais penduricalhos que tem.

Anônimo disse...

Beleza !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valter nagelstein. Usando o dinheiro dos nossos impostos para cutucar o PT.
Demonstra toda sua imaturidade e falta de compromisso com a cidade.

Anônimo disse...

Políticos estão acima das leis!

Anônimo disse...

A câmara que olhe para seu umbigo, um dos pares deles vereador Márcio Bins Ely denunciado duas vezes pelo MP a última por peculato, funcionária de seu gabinete recebendo dos cofres públicos e trabalhando para iniciativa privada. Não vão abrir um processo de cassação? Hora nos poupe com essa demagogia desse cartaz. Cassação para o vereador se a câmara quer ser honesta.

Anônimo disse...

a lei é pra todos- assino E o LULADRAO NAO É MELHOR DO QUE NINGUEM O LUGAR DELE É NA JAULA ASSIM COMO TODOS LADROES - CADEIA NELE E JOGUEM AS CHAVES NA LATRINA

Anônimo disse...

Parabéns Prefeitura! Ninguém está acima da lei.

Anônimo disse...

Acho q o tiro foi para o prefeito...

llerena disse...

Falou o óbvio. ...

Anônimo disse...

Mas este é da nova geração de políticos. Apoiado

Anônimo disse...


Tenho profundo respeito e admiração pelo Vereador Valter. Talvez não tenha notado que nomeou Carlos Fett Paiva Neto como Cargo em Comissão na Camara de Vereadores com Assessor Parlamentar. Poderia dar o exemplo e e evitar de nomear pessoas suspeitas de corrupção no legislativo.

https://imprensalivrers.com.br/carlos-fett-paiva-neto-volta-ao-palco/

Anônimo disse...

Parabéns à sensatez da Câmara de Vereadores de Porto Alegre .!!!

Anônimo disse...

Caco de improbidade do sr nalgestein

Anônimo disse...

Quem vai pagar os prejuízos aos cofres públicos por essa paralisação dos órgãos públicos provocada pelos Lulopetista. Que ele seja condenado também ao pagamento por mais esse dano.

Unknown disse...

Até agora, a lei tem sido para tolos... e os espertos tem sido desiguais perante a lei!!!

Anônimo disse...


Bah Tchê! Esta do Carlos Fett Paiva Neto ficou xarope. É o mesmo Carlos Fett teria procurado Valter Nagelstein, então secretário de Urbanismo, para interceder a favor de uma obra do Grupo Facinepe.

Facinepe/Inepe, é o grupo de educação denunciado por fornecer diplomas de graduação e de pós-graduação para pessoas que sequer tinham frequentado aulas.

Anônimo disse...


Acho que a frase serve para todos. Mas quem já demonstrou que exerce poder para interesses particulares como foi no caso da Facinepe não deveria virar CC. Depois que o cachorro pastor se acostuma a comer as ovelhas do dono, não tem mais jeito.

Anônimo disse...

Para isso podem utilizar meus impostos... dou meu inteiro aval...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/