Sem pudor e compostura, MST diz que Lula é "uma reserva moral". Ora.

Ao lado, Moro aplica corretivos no local mais sensível da "reserva moral" iconizada pelo MST.

Disposto a trazer "milhares e milhares" de camponeses para Porto Alegre, tudo a partir de segunda-feira, o MST explicou hoje o que o anima a defender o réu condenado Lula da Silva:

-  Eles não contavam com essa reserva moral e política que o Lula tem.

É isto.

Quem disse foi o dirigente estadual Cedenir de Oliveira em uma das reuniões do grupo.

O MST é uma verdadeira reserva moral e política de Lula.


75 comentários:

Anônimo disse...

TRF-4 VAI FINGIR QUE AINDA TEM PROVAS PARA CONDENAR LULA?

"A partir do documento de penhora da juíza Luciana de Oliveira ficou mais difícil para o TRF-4 ignorar a ausência de qualquer prova para condenar Lula pelo triplex", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Está na cara que a sentença de 9 anos e meio de prisão está longe de representar uma conclusão 'acima de qualquer dúvida razoável', como manda a tradição jurídica do país". Reconstruindo a denúncia sobre o triplex, PML lembra que "é fácil apontar tropeços típicos de uma apuração na qual o viés político sempre ficou acima dos fatos. A novidade é que, com a descoberta da penhora, não há mais caminho jurídico nem lógico para sustentar a sentença de Moro";....
17/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

TRIBUNAL DIVULGA DOCUMENTO QUE PROVA INOCÊNCIA DE LULA

Acaba de ser publicado o documento que prova, de forma cabal, a inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; trata-se do termo de penhora do famoso "triplex do Guarujá"; com data de 5 de dezembro de 2017; de acordo com a decisão da juíza Luciana Oliveira, o imóvel, que nunca foi de Lula e pertencia à OAS, passa a ser agora da empresa Macife, credora da empreiteira que faliu em razão da Lava Jato; em Curitiba, o juiz Sergio Moro condenou Lula, o maior líder político da história do Brasil, a nove anos e meio de prisão alegando que ele foi beneficiado por reformas em um imóvel que não lhe pertence; agora, três desembargadores gaúchos – João Pedro Gebran, Victor Laus e Leandro Paulsen – estão sendo pressionados pela Globo a confirmar a sentença, mesmo diante de um documento que prova a inocência de Lula; o que farão?

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 08:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

“É ESCANDALOSA A ATUAÇÃO DO JUDICIÁRIO CONTRA LULA”, DIZ EX-MINISTRA DA JUSTIÇA DA ALEMANHA

"Depende da decisão do TRF-4 em Porto Alegre se Lula poderá ou não ser candidato do PT nas próximas eleições presidenciais no Brasil. É justamente isso que os donos do poder no Brasil atual pretendem evitar por todos os meios, em associação com o conglomerado midiático Globo, que pauta a opinião pública", afirma Herta Däubler-Gmelin; o relato foi publicado no DCM

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 16:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

FILÓSOFOS CONCLUEM QUE MORO FOI FALACIOSO AO CONDENAR LULA

Professores de diversas universidades divulgaram documento em apoio ao lançamento do livro 'Falácias de Moro - Análise Lógica da Sentença Condenatória de Luiz Inácio Lula da Silva', de autoria do filósofo Euclides Mance, que divide em dez as falácias das quais o juiz de primeira instância Sérgio Moro teria utilizado para condenar, sem provas, o ex-presidente Lula a 9,6 anos de reclusão, recebeu o apoio de um grupo de pensadores, filósofos e lógicos de diversas instituições do Brasil; documento também terá versões em francês e espanhol, além do português; livro está disponível gratuitamente para download

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 10:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Caso Lula: o Judiciário se condena
:
"Não é segredo que a aceleração do julgamento do ex-presidente Lula na segunda instância do judiciário é carta marcada. Não é sinal de celeridade judicial e, menos ainda, de normalidade jurídica ou de julgamento justo. É fraude bruta, é mero jogo de aparências do regime de exceção para assegurar a continuidade do golpe e da agenda de retrocessos", diz o colunista Jeferson Miola; "Esta aberrante condenação não será suficiente, entretanto, para cassar a candidatura do Lula. Será um longo trajeto de discussão e disputa jurídica até a eleição de outubro. Será nas ruas, com o povo em resistência democrática, que Lula verá restaurado seu direito civil e político"....
18/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Latuff: a Globo manda, os juízes de Porto Alegre obedecem?

Cartunista Latuff questiona quem realmente está julgando o ex-presidente Lula: serão os desembargadores do TRF-4 ou a Rede Globo que pretende tirá-lo da disputa presidencial para seguir mandando e desmandando no País?
17/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Cadê a prova? Por esta pergunta é que o Brasil não se cala
:
"Na velha normalidade, antes do golpe e do ativismo ideológico de parte do Judiciário, a postura natural seria acreditar na Justiça. Pois os três togados de Porto Alegre teriam suas consciências assediadas por uma pergunta: cadê a prova? Ou as provas", coloca a colunista Tereza Cruvinel; "Mas estamos fora da normalidade e já foram emitidos, por eles, sinais muito claros e fortes, que alimentam o ceticismo dos que falam em condenação anunciada", acrescenta; para ela, por muitos motivos "os apoiadores de Lula têm dificuldade para acreditar na Justiça. Mas é acreditando que os desembargadores serão cutucados por suas consciências que eles irão a Porto Alegre, participam de comitês de defesa de Lula e fazem com que o Brasil não se cale diante da pergunta: cadê a prova?"
17/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

DCM: JUÍZA QUE PENHOROU TRIPLEX NÃO TEM LIGAÇÃO COM O PT E JÁ CURTIU PÁGINA DE AÉCIO

"A última coisa que poderão dizer da juíza Luciana Torres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais, é que tenha alguma simpatia pelo PT", diz texto publicado no Diario do Centro do Mundo; "Ela curtiu uma página dedicada a divulgar eventos ligados a Aécio Neves, criada em 2014, ano em que ele disputou com Dilma Rousseff (e perdeu) a eleição para presidente"

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 10:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Reserva moral ??? Ka, Ka, Ka, ka, Ka, Ka...

Cap Caverna disse...

Fico irritado, quando vejo colocarem na imprensa que essa camarilha, essa corja de vagabundos(as), são camponeses. Camponês nem existe no Brasil, esse termo vem do palavreado marxista, até porque essa ratazana, não sabe como se planta uma batata,e nem sabem fazer uma horta domestica.Eles que venham, pro RS, que a nossa gloriosa BRIGADA MILITAR, vai baixar o cacete nas guampas desses fdp. Essa gente, são uns asnos e seus dirigentes uns psicopatas.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Rindo até 2020
Reserva moral???? Deve ser igual a reserva moral desses terroristas do MST. Só pode!???

Anônimo disse...

O Problema e saber qual moral é a deles e a que reserva está se referindo.

Anônimo disse...

Tvz quis dizer amoral, ou seja, contra a ética, a moral, a decência é os bons costumes.

Anônimo disse...

Marcola e Beira-Mar, estes sim são "reservas morais" !

Anônimo disse...

Políbio, será que não esqueceram do "i"? Sabe como é, esse pessoal não é muito craque na escrita.

Anônimo disse...

Vamos investigar os seus líderes e descubriremos que mamavam nas tetas do governo na era Lula

Anônimo disse...

Boa essa piada. ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Olha o canal de informação do sujeito: blog 247, mais esquerdopata possível, por isso até hoje acha que não há provas contra Luladrao. Na realidade nos processos há montanhas de provas, seja documental, testemunhal, pericial, colaboração premiada e se outras natureza. A sentença de Moro é perfeita, dá uma lida e ficará melhor informado.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Rindo até 2020. A decisão dessa juíza é posterior à sentença de Moro, portanto sem fundamento e equivocada, com certeza em grau de recurso em segunda instância será declarada nula.

Anônimo disse...

Coitada dessa Ministra. Sabe nada do Brasil. Deve ser de algum partido Comunista por lá, no minimo deve ler o 247 e estar completamente mal informada. Coitada da Ministra alemã. Acorda Alice!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Filósofo!???? Bem nunca ouvi falar. Está mais para asseclas de lula.

Anônimo disse...

Quem será este que reproduz aqui as lavagens cerebral dos esquerdopatas direto do blog 247, no minimo alguém próximo ao Lula.

Anônimo disse...

Lugar de bandido contumaz chefe de quadrilha é na CADEIA.

Anônimo disse...

As montanhas de provas estão anexadas aí processo. Pelo menos leia, isso abrirá o seu discernimento.

Anônimo disse...

Lugar do grande chefe é na cadeia

Anônimo disse...

Estão todos no processo! E olha que são centenas viu! Extratos, planilhas, documentos, mensagens, gravações, depoimentos, perícias. É estarrecedor como Lula traiu toda uma nação, tirando dos pobres e repassando aos megas empresários em troca de propina. Triste fim deste senhor.

Anônimo disse...

Isso lá é Direita que se apresente?

Anônimo disse...

Pois é. Na prática a decisão dela que foi posterior à de Moro e é em primeira instância, não se sobrepõe à decisão do brilhante Moro, obviamente será declarada nula e sem efeito legal, se a juíza tivesse lido a sentença de Moro obviamente não cairia neste mico.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Tb ri demais! Faltou o a na frente: amoral.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Verdade
Tá mais para reserva imoral, depois que atacaram as reservas da Petrobrás.

Mardição disse...

O 247 é comandado por 2 wiados, 4 puthas e 7 bhandidos.

Anônimo disse...

Tem muito petralha aqui no blog. Meu ouvido não é pinico!

Anônimo disse...

O TRF 4 não está julgando se Lula pode ou não se candidatar à presidência da Republica. Estão julgando o envolvimento dele em corrupção, dentro do seu mandato como presidente do Brasil. A Ex Ministra da Justiça da Alemanha não aceitaria tamanha corrupção com o dinheiro público. Disso tenho a certeza. Alguém deve informá-la do que está acontecendo aqui no Brasil com o desvio do dinheiro público por políticos inescrupulosos. Em razão disso a miséria cresceu exponencialmente.

Anônimo disse...

Escandaloso é o que virou a corrupção no Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro e lava jato desfalcados na tríplice fronteira com prisão de vereador:

17 Jan 2018 - Blog do esmael

O vereador Dr. Brito (PEN/Patriota), de Foz do Iguaçu, foi preso nesta terça-feira (16) na oitava fase da Operação Pecúlio deflagrada pela Polícia Federal. Ele é suspeito de fraudar e direcionar licitações na saúde. A súbita prisão desfalcou na tríplice fronteira o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o Movimento Brasil Livre (MBL), bem como a lava jato, haja vista que o parlamentar é um ardoroso defender do juiz Sérgio Moro.

Dito isto, o leitor deve estar a pensar que o magistrado da lava jato anda sempre em má companhias. Vários apoiadores de Moro caíram nos últimos tempos por envolvimento com corrupção. O caso mais emblemático é o do senador Aécio Neves (PSDB-MG), flagrado em fotografias com o juiz e, logo após, em gravações pedindo propina para a JBS. Outro não menos simbólico é o ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), denunciado pelo Ministério Público em virtude de envolvimento com a Máfia da Merenda.

A lista de envolvidos com corrupção que fazem parte do universo político de Sérgio Moro não para por aí. Ele costuma se confraternizar com tucanos investigados por corrupção na própria lava jato, dentre os mais famosos Michel Temer.

Voltemos ao caso do vereador Dr. Brito, de Foz do Iguaçu. O parlamentar é acusado pelo MP de ser o líder e o principal beneficiário do esquema criminoso que desgraça a Saúde. O diabo é que ele, o vereador, é da cepa moralista, ou melhor, falso moralista, que prega a “Escola Sem Partido” e a prisão de Lula. Também é um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro.

A prisão do vereador iguaçuense corrobora com a forte opinião do professor de História João Fernandes Barros, de Maringá (PR), no último sábado (13), segundo qual não passam de “corruptos” de verde e amarelo, ao comentar a participação de manifestantes na cidade em defesa de Sérgio Moro e pedindo a condenação de Lula.

Que este episódio do vereador preso em Foz, somado a outros apoiadores de Moro também envolvidos em falcatruas, sirva de pedagogia aos desavisados: a lava jato não foi criada para combater a corrupção, mas sim para perseguir politicamente o PT e inviabilizar a candidatura de Lula.

Anônimo disse...

Apesar de a mídia corporativa (Globos, Folhas, Vejas e Estadões da vida) ter sonegado ao distinto público a informação de que uma juíza de primeira instância DESMORALIZOU a tese de Sergio Moro de que um apartamento “tríplex” no Guarujá seria “propina” da empreiteira OAS para o ex-presidente lula ao PENHORAR esse imóvel para ressarcir um credor dessa empreiteira, os paus-mandados dessa mídia e do “Partido da Justiça” estão atacando a decisão da doutora Luciana Torres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e Títulos do DF.
Antes de tratar disso, porém, vale informar ao distinto público que acaba de sair o termo de penhora do “tríplex” de Lula para ser dado em ressarcimento a um credor da massa falida da OAS apesar de esse imóvel ter sido confiscado pelo juiz Sergio Moro em julho do ano passado
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

mimimi o condenado se acha acima da lei - sabe que vai é ter a pena aumentada p mais de 30 a nos jaula no ladrao condenado e reu 6x

Anônimo disse...

que moral tem este pilantra ele deveria é trabalhar pilantra safado por que nao invadem as terras da familia do condenado lurapio no pará terras a perder de vista- fazendas e gado lá
e por que nao invadem o sitio tambem sitio d luxo que vale mais de 6 milhoes reformado pra familia lula =me ajuda ai

Anônimo disse...

JUMENTINHO ENCANTADO DO GRELO MOLE! VTNC VERMELHO DE TANTO LEVAR ESTUPRO DE COMUNISTA!

Anônimo disse...

LAMBE ESCROTO DO LULADRÃO! CHUPA JUNTO OS PENTEIOS DO GRELO MOLE E FAZ UM FIO TERRA NO TEU BUTÃO JUMENTINHO ENCANTADO VERMELHO!

Anônimo disse...

VTNC JUMENTINHO ENCANTADO COMUNOFASCISTA ESCROTO!

Anônimo disse...

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, FICA DE QUATRO BEM ARREGALADO E É ESPERA O LULADRÃO ARROMBAR O TEU BUTÃO IDIOTA JUMENTO ENCANTADO!

Anônimo disse...

VAI LAMBER O CHULÉ DO TEU IDOLO ESCROTO REI DOS BANDIDOS DO GRELO MOLE E FUTURO PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

VAI TE PREPARANDO PARA O PAU DE PAPAGAIO QUE O DOS VAI SER REATIVADO JUMENTO ENCANTADO!

Anônimo disse...

AS FFAAS SERÃO RÁPIDAS E VÃO PASSAR A BORRACHA EM TI JUMENTINHO ENCANTADO VERMELHO!

Anônimo disse...

VTNC JUMENTO!

Anônimo disse...

Advogado de Lula mostra penhora do triplex aos juízes do TRF4:

16/01/2018 - Miguel do Rosário - O Cafézinho

E agora? Não importa mais haver provas? O judiciário brasileiro vai se imolar em nome do quê? Do golpe e da Globo? *** Abaixo, texto e documento divulgados pelo Dr.Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidente Lula. Na condição de advogados do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva levamos hoje (16/1) aos autos da Ação Penal nº 5046512-94.2016.4.04.7000, em trâmite perante o Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, decisão proferida em 04/12/2017 pelo Juízo da 2ª Vara de Execução e Títulos do Distrito Federal, nos autos do processo nº 2016.01.1.087371-5 (Execução de Titulo Extrajudicial), em 04.12.2017, determinando a penhora do apartamento […]

Anônimo disse...

Requião e padre respondem aos patos idiotas que defendem Moro:

16/01/2018 - Miguel do Rosário- O Cafézinho

No blog do Esmael Morais Santo Padre chama de “patos idiotas” manifestantes pró-Sérgio Moro O Padre Leomar Antonio Montagna, da cidade de Maringá, em carta publicada nas redes sociais, chamou de “patos idiotas e não patriotas” a turma de verde amarelo que se manifestou no sábado (13) pela condenação do ex-presidente Lula e em apoio ao juiz Sérgio Moro. O protesto organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), com a retaguarda da Associação Comercial de Maringá (ACIM), foi um fiasco. Ou seja, deu ruim o barulho em defesa do magistrado da lava jato. O resumo da gritaria neofascista foi dado pelo […]

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo plenamente, pois a reserva moral dessa escumalha está no reto.

Anônimo disse...

Muito otimista, exagerado e mentiroso o petralha que falou que Lula é "RESERVA MORAL"! Se ainda falasse que ele é uma RESERVINHA MORAL,que é só uma merrequinha que nunca valeu nada, sem utilidade,que só atrapalha os negócios, que só os babacas guardam, vá lá!

Anônimo disse...

Jornaleco petista.

Anônimo disse...

Muito boa a charge, onde o SÉRGIO MORO bate no Lula com um gato morto até miar!

Anônimo disse...

Vi na latrina um monte da reserva moral do MST!

Anônimo disse...

que lula e` larapio, agente ja sabe, mas e ai? cadeia? que???

Anônimo disse...

Petralhas, assim como os bolivariânus, merecem mesmo é uma bala no meio da testa, pois são todos uns bandidos sem caráter.

Anônimo disse...

Lula na cadeia!!! quanto mais rápido este bandido for para a cadeia melhor!!!

Anônimo disse...

Que essa reserva de "moral" vá para o fundo da cadeira e não saia de lá tão cedo. Aliás, junto com a tropa que fica rosnando que são a democracia. Esse povo não sabe que na democracia não existe ninguém acima da lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/