Populares desarmam, derrubam e prendem ladrão assassino em Porto Alegre.

O ladrão assassino imobilizado por populares, depois de desarmado, ontem a tardinha, Porto Alegre.Ele disparou três tiros contra motorista da Cabify e a passageira.

O bandido ao lado e o comparsa que conseguiu fugir a pé, tentaram assaltar um motorista do Cabify, ontem, 18h, na rua Reis Louzada 150, bairro Petrópolis, Porto Alegre.

Eles queriam o carro.

O ladrão que aparece imobilizado no chão, atirou três vezes contra o motorista e a passageira que mora no edifício, mas não acertou e resultou perseguido,derrubado, desarmado e preso por moradores. Só não foi linchado, porque no bairro Petrópolis, por enquanto, bandido é preso, mas ainda não é linchado.

Os assaltos são recorrentes na rua Reis Louzada e nas ruas vizinhas, Eça de Queiroz e Dario Pederneiras.

A Brigada foi chamada e em menos de 10 minutos dois carros desembarcaram no local e levaram preso o ladrão assassino.

A foto foi obtida pelo editor que estava no local.

14 comentários:

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lula poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR da época (meados de 2017), Lula foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI - USA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele, o Lula, e que ele não poderia viajar para fora do Brasil, sob pena de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino de bebês 😢😢 pobres e doentes 😢😢 brasileiros!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lula da Silva, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de Lula ao exterior é pouco crível, porque Lula não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel.

Anônimo disse...

Mas são burros mesmo. Será que não sabem que hoje mesmo esse "cidadão gaúcho" já estará solto pela justiça e de volta ao "trabalho"? Não adianta nada imobilizar e chamar a polícia. Tem que matar e resolver o problema de vez!

Thiago disse...

Esses bandidos só estão vivos, roubando e matando graças ao PT que desarmou o povo, senão já teriam encontrado a porta do caixão.
Não vote em representante de bandidos em 2018.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Levaram DEZ MINUTOS o que em termos de polícia é uma eternidade e foram ao local para conduzir as partes à presença da única AUTORIDADE POLICIAL, o Delegado de Polícia. Ao prestarem serviço de transporte de partes eles hoje fazem concorrência ao UBER.

Anônimo disse...



Tá ruim aí pelas tuas bandas.

Anônimo disse...

Parabéns, é o mínimo que se pode dizer . Um a menos para destruir o que tanto custa aos cidadãos. Regime civil é um fracasso.

Anônimo disse...

Já deve estar soltinho da silva e os agressores serão devidamente responsabilizados pelo infame ato de covardia.

Anônimo disse...

cara mas como assim porque nao foi pisoteado ate virar papinha para meus pitbull ???

Anônimo disse...

"Ladrão assassino", que tiradinha medíocre.

Anônimo disse...

facam como charles bonsom, armem campanas e eliminem , essa e` a ideia

Gustavo disse...

uma pena que continua respirando..

Anônimo disse...

Reforma penal já!!!!!

Anônimo disse...

E hoje um Policial a paisana de São Paulo, ao presenciar um assalto na casa de um feirante de voz de prisão aos meliantes, um menor dev16 anos, garupa da moto, foi para cima do policial atirando, tomou dois pipocos no peito, nesta hora está sentado no mármore quente do caPTa.

Anônimo disse...

Quanta asneira meu senhor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/