Ato para defender os juízes do TRF4 sairá dia 23, 18h, no Parcão, Porto Alegre

O ato público de terça-feira, dia 23, 18h, tem como principal promotor o VemPraRua.

A manifestação agendada para o Parcão, Porto Alegre, ocorrerá um dia antes do julgamento de Lula no TRF4.

A data foi escolhida a dedo, porque servirá como contraponto às manifestações que os lulopetistas pretendem promover em Porto Alegre, todas destinadas a afrontar os juízes do TRF4, constrangendo-os fisicamente para que absolvam ou adiem o julgamento.

No dia seguinte, depois que sair a decisão sobre os recursos protocolados por Lula e pelo MPF, o MBL quer promover no mesmo local um evento que já é conhecido como CarnaLula, ou seja, um carnaval fora de época que os gaúchos realizarão para comemorar a condenação do líder inconteste da esquerda atrasada brasileira, o réu condenado Lula da Silva.

10 comentários:

comentario disse...

Sugiro ao Editor que ao invés de ficar falando de bandido,vagabundo,ladão,como lula e seus comparsas,use o espaço para comentar sobre quem será o futuro presidente dessa Aldeia.Isso é importante,pois não pode vir outro senvergonha como os que estão ai.

Anônimo disse...

Nossos aplausos aos JUÍZES do TRF4 e aos seus familiares, que vêm sendo ameaçados de morte por criminosos. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

POLIBIO! A SMARTMATI CÉ REALMENTE DO GEORGE SOROS! POR ISSO O AÉCIO CALOU A BOCA E NÃO RECLAMOU DA FRAUDE! É QUE SOROS FINANCIA NÃO SÓ O PT, MAS O PSDB! FHC É GRANDE AMIGO DE SOROS. SOROS GANHOU MUITO COM A VENDA DAS URNAS ELETRÔNICAS E DO SISTEMA E GARANTIU QUE CANDIDATO DE CENTRO DIREITA OU DIREITA NÃO GANHA DE JEITO NENHUM! AINDA MAIS COM O TSE NA MÃO! TODFFOLI, MENDES ETCATERVA!


POR ISSO, HOJE A SMARTMATIC BAIXOU AINDA MAIS O PREÇO DO LANCE (ELA É UNICA) PARA "OPERAR" ATÉ SEM LUCRO!!!!!!

Ivo Leo Hammes disse...

Toda manifestação É LIVRE. Tanto a favor de Lula quanto a contra o Lula. Desde que seja ORDEIRA e SEM DEPREDAÇÕES. A SEGURANÇA PÚBLICA que se encarregue de manter a ordem; se preciso, que coíba com a força, pois foi treinada para isto.

Anônimo disse...

eu e toda minha familia estaremos la com certeza

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Exercito dos Dom Quixotes é mesmo incansável!

Anônimo disse...

MAS E SE os juízes absolverem Lula?

Anônimo disse...

Que besteira esse evento. Os juízes do TRF4 são técnicos. Parem de politizar um julgamento técnico. Simples assim. Já posso imaginar um monte de vovozinha do Moinhos de Vento com seus poodles vestidos de verde e amarelo. Depois não reclamem das manifestações idiotas que a Gleisi e o PT convocam. Façam atos públicos que tenham realmente motivos sólidos e não um convescote de riquinhos.

Anônimo disse...

Sr IVO, das 16: 33. Ontem, 17 de janeiro, o Senador PT Lindbergh Farias disse concordar com a Presidente do PT, Gleisi, de elevar o tom do discurso (" tem que matar , matar"). Acrescentou que a esquerda tem que deixar de ser frouxa e preparar-se para a LUTA nas ruas. Dois Senadores do PT pregando a violência. Lembremos que os Juizes do TRF4 e familiares já vem recebendo ameaças de morte. Este é o quadro, incitação à violência e ameaças de morte. Quando um líder político irresponsável sinaliza aos seus militantes o caminho da violência, os desdobramentos poderão ser trágicos .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Quem sabe um PANELACO NACIONAL , às 08:00 horas do dia 24 de Janeiro , em homenagem à ameaçada JUSTIÇA BRASILEIRA e ao BRASIL que quer a condenação de LULA. Fica a sugestão .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/