Ofício do TRF-4 fez Marchezan Júnior pedir ajuda do Exército

Correio do Povo mancheteou o caso, mas não contou toda a história.

O prefeito Marchezan Júnior só resolveu pedir oficialmente a intervenção do Exército e da FNS em Porto Alegre, dia 24, depois que recebeu ofício do presidente do TRF-4, desembargador Thompson Flores, no qual o magistrado pediu providências para garantir a segurança dos servidores e juízes que trabalham na Corte.

Marchezan Júnior não faz referência ao ofício, a mídia ignora o pedido, mas a informação chegou ontem a noite ao editor.

O presidente do TRF-4 tem informações seguras de que o lulopetismo quer mesmo acampar diante do prédio da Corte e dali desfechar manifestações de massa, o que inclui bloqueio do prédio, interrupção forçada da circulação de servidores e juízes e até ataques, tudo para impedir o julgamento de Lula.

10 comentários:

Anônimo disse...

so nao viramos uma Venezuela ainda porque no nosso caso o Exercito esta do nosso lado, o da democracia...

nossa farda verde oliva jamais sera vermelha

Anônimo disse...


Olha a exemplo de eventos anteriores na frente da Receita Federal e INCRA esse MST e outros tantos sequer vão deixar qualquer indivíduo entrar no prédio !

Ou seja : ao que tudo indica, apenas opinando porque não tenho - lamentavelmente - bola de cristal mas ... pelas notícias e fatos...não haverá sequer julgamento por absoluta falta de condições.

Não vão conseguir nem abrir o prédio .

Anônimo disse...



Mas quanta lambança em torno de um pedido de mais segurança.

O povão pede diuturnamente por isto e além de não ser atendido, não repercute na mídia.

Anônimo disse...

Aqui é o seguinte, não previne, depois chora ...
Perfeito o Marquezan, se antecipou ao problema, isso é gestão.

Anônimo disse...

Zero Hora, Correio do Povo, etc. ainda acham q MST é uma organização democrática. Não acreditam no potencial criminoso dessa gente apesar das inúmeras ações praticadas por esses bandidos. Jornalistas de esquerda coniventes ???

Anônimo disse...

JUSTIÇA BRASILEIRA foi criada para os advogados e não para se fazer justiça!

Anônimo disse...

Mais um tiro no pé de Lula e da esquerda. A justiça se sentindo ameaçada com informações s3guras que o objetivo é impedir o julgamento. Tem que resolver logo isso pois ai os outros processos com a devida condenação tramitação com calma.

Anônimo disse...

Tudo isso pq o Molusco de 9dedos É INOCENTE, imaginem se reconhecessem que ele é culpado. É o maior ladrão de dinheiro público a nível mundial...!!!!

Anônimo disse...

E por que o desembargador FEDERAL não oficiou diretamente ao Temer? Precisa da intermediação de um simples prefeito???

Anônimo disse...

>>

Jornaleco vagabundo esse Correio do Povo. Pasquim marron sustentado com dinheiro extorquido de crentes desavisados e de gente humilde por picaretas estelionatários que se autointitulam "bispos".

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/