Bolsonaro migra para o PSL com poderes totais

O deputado Jair Bolsonaro anunciou hoje que vai para o PSL, com carta branca para compor as direções nacional, estaduais e municipais de acordo com a sua vontade.

14 comentários:

Carlo Germani disse...

Numerologia:

Partido anterior de Bolsonaro: PSC
P=16
S=19
C=3 Total: 38 3=8=11

Partido atual (mais um): PSL
P=16
S=19
L=12 Total: 47 4+7=11

O número 11,por ser junto ao 22,números mestres,indica questionamentos.
Bolsonaro não terá vida fácil no seu novo partido,PSL.

Anônimo disse...

Tomara que contrate o Ernan Büchi para consertar essa merda de vez.

Anônimo disse...

Muito bom, o Bolsonaro deve ter a liberdade para compor os seu quadros, só precisará ficar de olho nos oportunistas!
Todos devem rezar pela cartilha do Mito, o povo de bem quer que Bolsonaro conduza o Brasil pelo caminho certo na próxima década do qual se desviou depois que os militares deixaram o poder, outros melhores que ele virão, mas na atualidade só ele é o cara certo na hora certa!

Anônimo disse...

Site do PSC sem nada para ver.

Site do PSL também nada diz a que veio.

Anônimo disse...

Mas a astróloga que acertou o Doria e o Trump disse que o mapa está indicando o destino dele ser Presidente... e agora?

Anônimo disse...

Tenho muito apreço pelas ideias do PSL, assim como do NOVO, mas não vejo no Bolsonaro alguém capaz de levar adiante o projeto liberal.

Mordaz disse...

Um candidato sem partido atrás de um de aluguel para tentar concorrer. Imagina o desastre da sua vitória. Não governa.

Anônimo disse...

O problema dos 'intelectuais' e dos escritores das seções de comentários dos sites é que não pensam como o povo.
Gente, o povo não quer saber de liberalismo, nem sabe o que é isso. O povo não quer saber de como a economia será gerenciada. Nem quer saber de 'plataforma propositiva'. O povo quer é CADEIA para bandido e político corrupto. Quer que alguém dê um jeito nessa quantidade de ladrão de todos os tipos andando solta por ai. Quer que mate traficante e estuprador. Tendo comida na mesa, carnaval e cerveja, basta. E quem elege não é a meia dúzia de intelectual ou as classes mais esclarecidas. O povo já deu uma chance para a esquerda e a esquerda lhe sacaneou bonito. A esquerda lhe FERROU. O povo não aceita mais a esquerda no Brasil. As manifestações da esquerda são feitas apenas por quem tem interesse em cargos públicos ou benefícios do governo.
Agora o povo, que começou a navegar pela internet, está vendo como a população dos países capitalistas vive melhor e quer ser igual.
A esquerda vai ainda espernear um pouco, mas é questão de tempo para ser enterrada definitivamente por aqui.
Quem elege é o povo. E o povo quer PUNICÃO e CADEIA para a bandidagem e o fim da esquerda e desses comunistas. O povo quer ORDEM. Quer progresso. O povo quer DINHEIRO, relógio, nike, carrão e piscina. Ninguém mais cai nessa roubada de esquerdismo que destruiu o país. Por isso Bolsonaro vai vencer.

Mardição disse...

Essa é a verdade foi dita pelo anônimo das 10:49.
O povo quer que BOLSONARO prenda 50% dos brasileiros (que se dizem brasileiros), mas na verdade são corruptos, bandidos e ladrões.

BOLSONARO 2018.

Gustavo disse...

então agora é o 17?

Anônimo disse...

Migra$$$ kkkk. Prostituição mudou de nome.

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018!!VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!

Ariel disse...

Estamos a caminho de remédios amargos; o intestino da nação está tomado de vermes, antes fosse só uma "Solitária"! Bolsonaro enfrentou sozinho a cambada do PT, Psol e seus asseclas; é um homem determinado e corajoso! mas.....(sempre tem um mas).... precisamos de moderação, senão, "ENTRE MORTOS E FERIDOS NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM!" ou, como se dizia na Argentina: "...havia tantos mortos no campo de batalha que os URUBUS só comiam de capitão para cima!" BOLSONARO É O ÚNICO CAPAZ DESSA DETERMINAÇÃO! Oxalá, Deus se compadeça do nosso querido Brasil e mande esse anjo com a espada do BEM!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do anônimo das 10:49 do dia 6/12, e acrescento: O Bolsonaro é o candidato ideal para o momento atual, depois será necessário colocar um intelectual de direita para fazer os ajustes finos mas agora será preciso fazer uma faxina pesada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/