Atos Públicos, dia 23, 18h, marcarão defesa da consigna "Lula na cadeia !"

O Vem Pra Rua agendou atos públicos em todo o Brasil, dia 23, um dia antes do julgamento de Lula no TRF-4, Porto Alegre.

Será as 18h

A consigna dos atos públicos será curta e direta:

Lula na cadeia.

É o que se quer.

Mas tudo dependerá do julgamento do dia 24.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse grupo é de marginais, pessoal.
O sistema político que é de direita merece ter gente melhor qualificada do que baderneiros que querem impedir a livre manifestação, desde que sem vandalismos.
Livre manifestação é fundamental para direita, centro e esquerda. Todos devem ter esse direito.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa. Mais ideal seria que fosse no domingo anterior para que o povo brasileiro fosse às ruas pedir a prisão do crápula comandante do grande esquema de corrupção as UE quase dizimou a Petrobrás e o Brasil.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa. Mais ideal seria que fosse no domingo anterior para que o povo brasileiro fosse às ruas pedir a prisão do crápula comandante do grande esquema de corrupção que quase dizimou a Petrobrás e o Brasil.

Anônimo disse...

Chefe de Gabinete do presidente do TRF-4 milita por prisão de Lula:

05/01/2018

Jornal GGN - Daniela Tagliari Kreling Lau é uma ativista digital moderada. Ela, em seu Facebook, defende o Exército nas ruas, o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Escola sem Partido. Tudo seria tranquilo se ela não fosse a chefe de gabinete da Presidência do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
Thompson Flores, como se sabe, é o desembargador que endossou, sem ler, a peça de acusação produzida por Sergio Moro juiz de piso.

Daniela assumiu a vaga deixada por Denize Magliorim Rossi, como atesta a foto do Ato nº 316, de 20 de junho de 2017, do Diário da Justiça Federal da 4ª Região, que sacramenta a posse. Assina o presidente do TRF-4. Antes disso ela era Diretora ligada a Protocolo.

Mas a servidora do TRF-4 tem uma ação a ser questionada: ela assina e pede ajuda para uma petição pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, num manifesto que em 3 de janeiro, tinha 234 pessoas (contando com ela) subscritas. Ela pede ajuda para que o TRF-4, onde ela trabalha como chefe de gabinete do presidente Thompson Flores, julgue pela prisão.

A servidora pede outras coisas em seu Facebook, como um ano novo em que o amor pelo próximo seja uma constante no viver e na jornada, mas não se furta a endossar uma prisão que ainda está em julgamento, como a do ex-presidente.

Ah, ela pede também o impeachment de Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

No domingo seria melhor, pois a Onda Azul ( trabalhadores ) terão mais tempo para sair às ruas e protestar.

Anônimo disse...

Concordo. Domingo pode reunir muito mais gente que no meio da semana (pior: final do dia, quando as pessoas não veem a hora de chegar em casa e relaxar).

Anônimo disse...

A direita sao um bando de viado perdedores , nao tem coragem de prender o Lula

Anônimo disse...

2012 - Agente da ABIN é preso por vazar informações sobre o território brasileiro para a CIA.
2013 - Edward Snowden denuncia a NSA por espionagem dos emails da Dilma e da Petrobrás.
2013 - Iniciam protestos pela redução tárifária entre outras indignações contra quase todos os politicos, sob forte repressão policial.
2014 - Surge o MBL.
2014 - Dilma vence as eleições.
2015 - Com o apoio da revista VEJA, Globo e até politicos (como Eduardo Cunha e Aécio Neves) o MBL e outros grupos ganham força e "canalizam" toda a indignação popular exclusivamente contra Dilma e o
PT. (Obs. não houve nenhum tipo de repressão)
2015 - Começa a corrida contra a candidatura de Lula.
2016 - Impeachment da Dilma.
2016 - Michel Temer assume.
2016 - Todos manifestantes da direita somem.
2017 - Temer propoe reformas na previdencia e trabalhistas (cade o MBL???).
2017 - Privatização da Petrobras (manifestantes da direita continuam desaparecidos).
2018 - ... aguardando novos fatos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/