Marchinha "Alô, alô, Gilmar" será a preferida de Lula

A marchinha “Alô, Alô, Gilmar”, lançada na semana passada por João Roberto Kelly, cantada por Manu Santos e Gilson Bomgil, está sendo lembrada neste momento do julgamento de Lula, porque as pessoas acham que o ministro do STF libertará o réu condenado pelo juiz Sérgio Moro, caso a sentença do primeiro grau seja confirmada pelo TRF4.

Leula poderá cantar com sua troupe lulopetista, depois do julgamento:

Alô, alô, Gilmar /
Eu tô em cana /
Vem me soltar /
Eu roubei, eu roubei, eu roubei /
Não estou preso atoa /
Mas no mundo não há quem escape de uma conversinha boa”.


CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os vagabundos da direita querendo pautar o Ministro do STF GM, ou intimidar?

Rs Indignado disse...

O Lula é o maior Líder Socialista do Brasil. É sócio da JBS, da Oi, da Petrobrás Odebrecht e da OAS, etc

Anônimo disse...

O facismo na música.

Anônimo disse...

Parece que há ainda gente recebendo pixulecos na imprensa, pois há muito mais notícias a respeito de um bandido que quase destruiu o Brasil e de seus defensores que sempre comeram dinheiro público direto de suas honestas, muito honestas, honestíssimas, diria até santíssimas mãos. Só quero um Brasil rico, limpo, livre e decente.

Anônimo disse...

A que ponto chegou o Brasil. Gilmar Mendes é um Ministro da mais alta Corte do Brasil e ser debochado pelo seu povo pelas tomadas de decisões que inocenta bandidos da Justiça. E o pobre e o negro continuam sendo presos ( cfe discurso de Lula em campanha para Presidente) por não terem dinheiro para contratar bons advogados. E nem Ministro para soltá-los. Esse é o Brasil!

Anônimo disse...

Estamos de olho p ver se gilmar mendes vai dar habeas corpus e soltar o conde nado lula reu 6x como soltou o condenado petralha dirceu

Mordaz disse...

Herança maldita do PSDB e FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/