A nota da Fenaj defendendo o réu condenado Lula da Silva é um escracho

Josias de Souza comenta, no UOL, a nota da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) “em defesa da democracia e do Estado Democrático de Direito” –na verdade, um vergonhoso panfleto pró-Lula:

- Quem lê o documento descobre que, para a entidade máxima do sindicalismo jornalístico, democracia é um outro nome para a absolvição de Lula. Um veredicto adverso no julgamento do recurso do pajé do PT no TRF-4 seria uma ‘farsa judicial'. No documento, que entre outras coisas compara o petista a Nelson Mandela, não há nenhuma palavra sobre o assalto à Petrobras e a outras arcas públicas. Nem sinal de referências aos confortos de Lula, à conversão do ex-operário em milionário, às relações promíscuas reconhecidas por companheiros do porte de Antonio Palocci.

A Fenaj, há muito tempo virou aparelho do PT.

A entidade máxima dos jornalistas nunca foi capaz de falar sobre as dezenas de lulopetistas presos como ladrões do dinheiro público, alguns dos quais estiveram presos ou continuam presos, como os casos aí ao lado. 

18 comentários:

Anônimo disse...

chora editor bua bua bua...

Anônimo disse...

os dirigentes de sindicatos trabalham?

Anônimo disse...

Idiotas. Defender a democracia é pedir a condenação do maishonesto.

Anônimo disse...

Quando o Brasil se libertará desse atraso de picaretas e ideologias mofadas? Essa gente sempre foi criminosa desde a infância. Um crime hediondo permitir esse tipo de aparato paramilitar com bandeiras estranhas ao do País, milícias violentas discurso enganador e embusteiro. Só querem é roubar.
So seere.os livres quando estes pilantras estiverem presos definitivamente

Anônimo disse...

Deve ser por isso que o "jornalismo" brazuca está tão decadente ...

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

São os mesmos jornalistas que, quando os petralhas enfiaram goela abaixo dos brasileiros uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, não deram um pio sequer e "douraram" a pílula, a despeito da evidente desgraça que foi para o país a realização destes eventos.

Lógico, rolou muito dinheiro em forma de propaganda do governo federal nos veículos de comunicação ...

Anônimo disse...

SÃO OS DIRIGENTES DESTA ENTIDADE,NÃO TODOS OS JORNALISTAS!

DIRIGENTES QUE ASSOMARAM AO COMANDO DA ENTIDADE E FALAM COMO SE FOSSEM POR TODOS, SÃO BOLIVARIANOS ENRUSTIDOS, E NÃO É DE HOJE,DE HA MUITO TEM AS IDÉIAS PODRES PARA PROVEITO PRÓPRIO.
TAL QUAL O PT, VEJAM DE QUE PARTIDO SÃO,O PERFIL, E NÃO SE SURPREENDAM REMUNERAÇÕES QUE JUSTIFIQUEM PROCEDIMENTOS.
ASSIM COMO O CEPERGS NÃO FALA POR TODOS OS PROFESSORES, OS DIRIGENTES TODOS BOLIVARIANOS VIRAM POLITICOS COM SALARIOS E MORDO MIAS DE NÃO BOTAR DEFEITO.

Anônimo disse...

Jornalista que deve noticiar está doutrinando? É de chorar mesmo, querem nos transformar em uma Venezuela. Ou enquadramos os bandidos agora ou farão com o Brasil o que já fizeram com outras republiquetas bananeiras, virar muquifos de chinelagem explícita.

Anônimo disse...

Sindicalistas estão perdendo a boquinha, por isto estão tão brabinhos, vão ter que trabalhar e como isto é indigno para eles! As esquerdas são assim, parasitas uma vez, parasitas para sempre! Bolsa mortadela nunca mais!

Anônimo disse...

=É UMA PEQUENA parte da quadrilha falta o MANTEGA Q ERA MINISTRO A ERENICE GUERRA Q ERA MINISTRA DA CASA CIIVIL EDINHO SILVA Q ERA MINISTRO E FOI TESOUREIRO DA CAMPANHA SUJA E CRIMINOSA DA BANDILMA FALTA O JAQUES WAGNER O MERCADANTE O PIMENTEL GOVERNADOR DE MINAS Q É REU A MULHER SAFADA DELE O EX PREEFEITO DE SAO PAULO O TAL HADADD Q FOI INDICIADO PELA JUSTIÇA ESTES DIAS O RICARDO BEZOINE TAMBEM O DOLAR NA CUECA DEPUTADO PETRALHA Q ERA LIDER DO DESGOVERNO DILMA NA CAMARA TAMBEM O Q ERA LIDER DO DESGOVERNO DILMA NO SENADO FALTA A RÉ GLEISE HOFAMAN E O MARIDAO DELA O PAULO BERNARDO Q ERA MINISTRO DA BANDILMA O LADRAO DE APOSENTADOS FALTA A GRAÇA FOSTER Q TEVE OS BENS BLOQUEADOS AMIGONA DA BANDILMA COLOCADA DE GERENTE DA PETRORAS PELA BANDILMA E PASSOU - COLOCOU OS VARIOS IMOVEIS EM NOME DOS PARENTES DURANTE A LAVA JATO FALTA O LINDINHO DAS PLANILHAS O SENADOR IMUNDO Q TEVE OS BENS BLOQUEADOS O TAL DE LINDBERGH FARIA FALTA O SENADOR HUMBERTO COSTA E SEGUE A ENORME LISTA DESTES DEMONIOS SAFADOS SÓ DE VER ESTE BANDO DA VONTADE DE VOMITAR

Anônimo disse...

QUADRILHEIROS DO INFERNO

Anônimo disse...

O maior desespero das esquerdas é que sabem que seu santíssimo Deus é de barro e amanhã vai chover!

Justiniano disse...

Tudo pelegada e baba ovo do amestrador de jumentos.

Covil de ratazanas vermelhas que vão perder a contribuição sindical e o dinheiro dos blogs sujos patrocinados pela escumalha petista.

O PT é o comando vermelho (CV) organização criminosa da política. Até a cor é própria dessa quadrilha do PT.

Anônimo disse...

Nossa que horror. Se eu fosse jornalista tirava satisfação com esta Federação, com certeza envergonha a classe.

Carlo Germani disse...

É UMA QUADRILHA.

É uma quadrilha de psicopatas que estão se lixando para o país e sua população.
É uma quadrilha que comprometeu o País por mais de 20 anos.
É uma quadrilha que fez crimes de lesa-pátria.

A meta única é ideológica.
Fazer do Brasil e de toda a América Latina,uma Cuba do século 21.

PS-Enquanto isso,quantas cabeças da população se dão conta disso?

Carlo Germani disse...

Alguma surpresa da FEJAN (Federação Nacional de Jornalistas) apoiar o canalha Lula/PT?

Ora,99% dos jornali$ta$ são comunistas,desde sempre.

Anônimo disse...

mas Lula veio do que e` dele ou roubado?

Anônimo disse...

Políbio,

Há poucos dias li um artigo sobre os cursos de jornalismo, escrito por um professor, onde relatava o perfil dos estudantes, que só frequentavam a faculdade para fumar , cheirar e dar o rabo, logo todos são esquedistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/