Leia, aqui, a íntegra da ação na qual Bolsonaro mostra a perversidade do Datafolha

O deputado Jair Bolsonaro protocolou ação própria junto ao TSE, impugnando uma bateria de perguntas que os pesquisadores do Datafolha querem fazer aos eleitores de todo o Brasil, e que segundo ele ajudam Lula e tratam de prejudicar a ele, Bolsonaro.

E é tudo verdade.

Há bastante tempo o Datafolha age de modo perverso.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação movida por Bolsonaro e entenda de que modo o Datafolha age de modo perverso.

21 comentários:

Anônimo disse...

o blog fascista concorda com bolsonaro?

Unknown disse...

Não li e gostei!!!
Dá-lhe Mito!!!
Atenção absoluta com esta corja!!!

Anônimo disse...

--Até que enfim o Datafolha mostrou-se por inteiro...

Anônimo disse...

Má fé pura, cabe processo criminal tal a gravidade do teor das perguntas a serem feitas com clara tentativa de conduzir pessoas menos esclarecidas a dizerem o que o jornal gostaria de publicar. Estão criando notícia de forma criminosa , tendenciosa e irresponsável.

ARS disse...

- O datafraude serve apenas para manipular a opinião pública.

Anônimo disse...

Há um nítido direcionamento, explicitado por não se oferecer ao pesquisado opção que esteja de acordo com o demonstrado nos autos e sentenciado pelos juízes.
A pesquisa se presta a criar uma nova narrativa para os fatos, na qual Lula, na pior das hipóteses, apenas se omitiu perante a corrupção em seu governo; quando, na verdade, ele foi o grande líder do esquema.

Oswald disse...

Folha de São Paulo, tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

Só o Datafolha faz isso?
Ou todos os institutos de pesquisas o fazem?

Anônimo disse...

Os boçais seguidores de Bolsonaro. Como podem?

Anônimo disse...

e` de petistas ato de terror de fortalesa/ceara`

Mordaz disse...

E a VEJA também.

Unknown disse...

Dá-lhe Mito!!!
Olho vivo com esta corja!!!
Lembra sempre que o que não te mata te fortalece!!!
A nação brasileira dos homens de bem está contigo!!!

Anônimo disse...

Datafalha é vagabunda. Quer fazer com o Bolso o mesmo que a grobo fez com o Brizola no caso Proconsult.

Justiniano disse...

A DATAFALHA sempre agiu como puxadinho do PT, porque não passa de um antro dessa corja comunista e agora se vê o desespero desses pelegos e baba ovos do Lula.

O Lula acabou DATAFALHA, o homem vai ser preso, basta vir a segunda condenação do sítio de Atibaia e será enjaulado. Esse cara será banido da disputa eleitoral, lugar de bandido é na cadeia.

A máscara do DATAFALHA caiu e se vê o tanto de imbecilidade nessa pesquisa.

Anônimo disse...

data foice assim como outros como ibope e ibope- rede globo sao vermelhinhos agem ha anos sempre beneficiando o aprtideco das trevas e seus satelites como psol e rede apoiadores do assassino maduro da venezeula .... a globo todo dia coloca os 3 deputados do psol nanico falando ate parece q este partideco psol faz ou fez algo pelo pais nem senador eles tem sao nanicos sem votos mas globo os coloca todos os dias no jornal nacional- globo protege sim o pt
e seus satelites o pt mente q é persguid0 puro teatro a globo em 13 anos nao mostrou nem 10% DA PODRIDAO DO PT E O q mostra é manipulado basta ver q cortam e nao mostram nada direito cortam sim maipulam as noticias p beneficiar o partideco das trevas querem colocar rede e psol em evidencia p eles ficarem depois no lugar do pt q ja foi varrido pro esgoto virou poeira acham q somos idiotas assim como estes institutos o data foice o grande da data folha o manda- chuva nao gostou do luladrao ter sido condenado agora é ele se manifestou contra é vermelho de carteirinha assim como ibope levaram milhoes em 13 anos por isto manipulam e mentem pesquisas manipuladas tendenciosas podem ver q detonam sempre o temer e o psdb e agora o bolsonaro só quem cresce p eles é o condenado e a midia pelega insiste em citar estas pesquisas assim como os cientistas politicos da band e o tal BOECHAT
aquele nariz empinado pelego enrustido apresentador do jornal das 7 e 30 da noite hahahha outro vermelho enrustido q nunca crtitica o luladrao= nunca ele fala de todos menos de luladrao acha q somos idiotas deveria falar é das ruas e das urnas pois no julgamento ninguem no Brasil foi as ruas defender o condenado o povo ignorou assim como o ignorou qd ele foi a Curitiba no depoimento assim como colocou o pt a correr nas eleiçoes p prefeito é isto sim ali está a verdadeira pesquisa = as ruas pois é jah passou da hora de investigar estes tais institutos eles erram e erram feio empre colocam o pt nas nuvesns e no fim o resultado pe outro aqui diziam que o psol saltelite nanico do pt iria ganhar na prefeitura e ficou em 4 lugar quem ganhou foi o psdb

Anônimo disse...

Bolsonaro está azeitando a máquina, está correto, pois virá chumbo vermelho de todos os lados: NÃO TE MICHA, INDIO VELHO !!!!!!

Anônimo disse...

já passou o tempo de enquadrar esses tais institutos de pesquisa...

nao podemos ir para mais uma eleição com esses mesmos vicios...

as mesmas urnas eletronicas, a mesma apuração de votos feita no "escurinho do cinema", os mesmos institutos de supostas pesquisas e a mesma Smartmatic...

nao dá, é jogar tudo o que foi feito ate agora em prol de democracia na lata do lixo...

Anônimo disse...

a esquerdalha é um disco arranhado na musica "fascista"...

só repetem esse mantra o tempo inteiro feito robôzinhos expelido por alguma dessas universidades publicas de quinta...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cap Caverna disse...

Esse será um problema enorme há ser resolvido. Depois da passagem dessa canalhice petista(políticos e seguidores), eles deixam plantados verdadeiros vermes, em todos os setores do País, e levará tempo, para conseguir desentocar essas nulidades infiltradas. Basta ver as faculdades federais, onde todos os reitores, foram nomeados pelos lulopetistas, e é onde se concentra um batalhão de lindenbergs. Petista, é um câncer carcinosarcoma , ou pior que isso!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018! Cuba ou Venezuela são a opção para a chinelagem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/