Começará as 14h a nova sessão extraordinária da Assembleia para votar a adesão ao RRF dos Estados

O governo está confiante que em caso das votações das PECs, poderá emplacar os 2/3 dos votos de que precisa (33).

Sairá esta tarde, 14h, a segunda das três sessões da convocação extraordinária da Assembleia do RS, chamada pelo governador Sartori para viabilizar a adesão do governo ao RRF dos Estados.

A sessão durará apenas 4 horas.

Ontem, as bancadas lulopetistas do PT, Psol e PCdoB, além de ocuparem a tribuna para ganhar tempo e impedir as votações, conseguiram êxito num dos seus pedidos de verificação de quorum, o que resultou no encerramento abrupto da sessão. Foi um cochilo da base.

Na sessão de ontem, ficou claro que o governo conta com 100% dos votos de duas grandes bancadas, PMDB e PP, além dos votos de três dos quatro deputados do PSDB (Pedro Pereira, crítico do governo, não compareceu) e um de cada um dos pequenos Partidos, no caso PPS, PSD, PPL, PSB (o PSB só deu um dos seus três votos) e PR. O PTB, que é independente, concedeu três dos seus votos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos todos acompanhando a mais esse desfecho. Tudo parado, falido e sem perspectiva de nada. O que fazem esses Deputados que nada acontece. Só recebem os polpudos salários pagos pelos impostos do suor do trabalhador. Na próxima eleição o povo fará o mesmo. Pois a lição logo se aprende.

Anônimo disse...

vamos la avante e anotem os nomes dos trairas q sao contra os trairas vermelhinhos fracassados vamos detonar eles nas redes e claro nas ruas nos avioes nos restauarntes ..... e depois varre-los na proxima eleiçao

Anônimo disse...

Apoiado anônimo das 13;53

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/