Tarso usa Twitter para insultar Dallagnol e defender o réu condenado Lula da Silva

Não é a primeira vez que Tarso defende Lula no caso do triplex.

O ex-governador Tarso Genro, PT, não gostou deste post disponibilizado no Twitter pelo procurador Deltan Dallagnol, avisando que Lula deve ser preso no caso da confirmação da sentença de 9 anos e meio de cadeia decretada por Moro:

Dallagnol pede prisão de Lula após condenação no TRF-4 http://dlvr.it/Q8DST3  pic.twitter.com/EZdf2rrx1J

04:04 - 31 de dez de 2017 

Eis o que escreveu no seu próprio Twitter, o líder do PT do RS, obrigado a defender o réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula da Silva

Esse rapaz, inculto, manipulador, fundamentalista e cheio de ódio, não tem nenhuma relação com a condução de fiscal da lei, atinente ao MP.https://t.co/yiIf8Yqn3W
Tarso Genro adicionou,

Até as 13h33min, dezenas de leitores do Twitter espinafraram Tarso Genro. CLIQUE AQUI para ler. 

45 comentários:

Anônimo disse...

SOMOS TODOS DALLAGNOL !!!
LULA NA CADEIA JÁ !!!

FERNANDO disse...

Em se tratando do ódio, foi o que teve o Taso em relação a ex Governadora Ieda que a perseguiu durante todo seu governo independentemente de prejudicar o RS para benificiar sua candidatura ao governo do RS
Não tem moral para defender o CONDENADO LULA

Anônimo disse...

Conforme O SUL, o Comandante do Exército Gen Villas Boas afirmou que o uso de militares em atividades de segurança pública é " desgastante, perigoso e inócuo."

Neste ano 132 PMs morreram somente no Estado do Rio de Janeiro. PMs com salário atrasado, precárias condições de trabalho, direitos suprimidos...

Faz mais de 70 anos que Exército brasileiro voltou da guerra.Depois de 70 anos de paz o General acha desgastante e perigoso ir defender a população.

Uma barbaridade!!!

Anônimo disse...

Tarso é uma mala, mas esse procurador tá muito metido.
Ele que atenha-se aos autos do processos e pare de mimimi nas redes.
Como se sabe, todo o Poder Judiciário está contaminado por ações corporativas que assaltam os cofres públicos, baseando-se em leis imorais que lhes garantem privilégios salariais absurdos.
Então, não se faça de vestal pois ainda não vi um post dele renunciando aos "penduricalhos" imorais que lhe asseguram um gordo salário pago pelo contribuinte.

Anônimo disse...

O que vem de cidadão dese quilate, não tem valor.

Anônimo disse...

odio tem voces de os procuradores terem descoberto as falcatruas da petezada...

Anônimo disse...

Jogada ensaiada. Estão do mesmo lado. O procurador que tomou posse ilegalmente com as bênçãos do STF e que até hoje não denunciou Dilma.

Anônimo disse...

"O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa ". Frase de Roberto Campos.

Anônimo disse...

Só de olhar para a cara desse asqueroso me dá vontade de vomitar. Seria bom que ele fosse escrever o que escreve na coréia do norte, em cuba, na china. Hipócrita.

Anônimo disse...

Esse tal de Tarso não merece nosso respeito. É um tremendo cara de pau. Lula desgraçou com o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Quem defende Lula defende Hitler.É a mesma coisa!Esse pessoal do PT não aprende,pode estar dentro de um avião caindo e eles vão gritar sabendo que vão morrer: L u l a !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ENFIE A MALA DO TARSO NO SEU BUTÃO CARNIÇA COMUNISTA!

Anônimo disse...

Ele que se preocupe com as ações trabalhistas contra a ceee, pois o ratazana barbudo já era!

Anônimo disse...

Ex governador q fudeu o estado, tem alguma condição de criticar alguém ??
Cala a boca Tarso.

Anônimo disse...

Quem disse isso foi aquele que quebrou o RS.Raspou os cofres e hoje o estado sofre as consequências.Servidores serão demitidos,fundações fechadas,agradeça a ele.Este cara nem devia dar opiniões.Toda a opinião de um petista é falsa e não condiz com a verdade.

Mordaz disse...

Interessante chamar o procurador de inculto,manipulador e fundamentalista. O que Tarso é senão isto, além de ser corrupto apoiador dos roubos do PT? como Maria do Rosários não aceitam serem tratados como tratam os outros. Vergonha dos gaúchos que elegeram este mentecapto.

Anônimo disse...

O demagogo e fracassado Tarso, afundou de vez o Rio Grande do Sul. Foi o pior governante em muitas décadas. Comparável ao despreparado e incompetente Olívio, que mandou a FORD embora, de presente para a Bahia.

Anônimo disse...

Quem é Tarso? Aquele que faliu o Estado do RS???? Por favor, Políbio, coloca a notícia mas não a foto desse falso malandro......

Anônimo disse...

O Dallagnol não é ladrão. Já a maioria dos petistas é. Este elemento para a maioria dos gaúchos decentes e aqueles que conviveram com ele como aliados políticos, afirmam que o maior canalha político que o RS produziu

Bigode disse...

O procurador tá metido e Lula tá o que?

Anônimo disse...

lixo humano!

Pilincho disse...

Tarso Genro, não te preocupas, bagual, a tua hora tá chegando. Tu tens muita conta a prestar à Justiça. Todas estão vencidas, mas pagarás com juros e correção monetária.

Pilincho, um pássaro corsário que não conhece alpiste.

Anônimo disse...

Em 24 de janeiro queremos Lulla prisioneiro!
Genro, venha passear em POA, que a população daqui vai te vaiar e dar uns croques!!!

Anônimo disse...

Esse tarso é um sujeito mto ignorante, fez o pior governo do RS, juntamente com o olívio o Exterminador do Futuro do estado. São dois incompetentes, se não forem outra coisa pior ainda, como todo petralha são honestos e éticos, estamos vendo com o mensalão e petróleo e outras roubalheiras.

- Cala a boca coisa inútil...!!!Tá rindo da cara dos gaúchos, vivendo uma boa vida em Copacabana, com uma aposentadoria de mais de 30 mil paga pelos gaúchos de mentalidade bovina que te elegeram.

Anônimo disse...

Esse porteiro de maquete se acha culto!. Vagabundo sem-vergonha

Anônimo disse...

Tenho muita pena do Estado que teve um traste desses com governo...vindo duma mente doente e incompetente dessas, a herança é a crise financeira, criminalidade, desordem administrativa, pra ficar nesses.... o RS não está na caos atual à toa...

Anônimo disse...

Na hora de condenar o Collor [ que roubou muitíssimo menos que o Lula , ate porque não teve tempo ] todos do PT "eram "os palatinos da ética e honestidade . Agora que a esquerda esta envolta ate no pescoco com a corrupção mudaram o discurso .
Grande hipocricia

Anônimo disse...

IMBECIL se manifestando as nossas custas!

Anônimo disse...

Cai fora
Somos todos lava jato

Anônimo disse...

Sai dai defensor de ditadores sanguinarios vai lamber as botas do cara da coreia do norte vai

candida disse...

Os petistas são doentes. Depois do que lula destruiu-o país ainda assim os petistas continuam alienados.Como disse um ex petista lula não tem caráter.

Anônimo disse...

Mentiroso cuidado com sua inveja inveja mata faça concirdo e passe pra depois criticar alguem

Anônimo disse...

Este edquerda caviar adora luxo foi passear em paris deveria passear em cu ba....cabra safado q destruiu o estado em 4 anos deixou a divida em 52 bilhoes nao fez as obras prometidas deixou os hospitais e a segurança na miseria nao pagou nem 1 mil de piso aos professores como prometeu nao deixou 1 real em caixa desmontou de a a z literalmente pior governo que tivemos desmontou tudo ainda bem que nao foi reeleito cabra nojento defensor de terroristas a quadrilha petralha q assaltou o pais 13 anos que é boa p ele traste imundo este atraso genro nunca valeu nada fazia dossies falsos pro seu chefao lula falsidade deveria ser seu nome. ...alem do pt ser ladrao de idosos este partideco lixo ja foi varrido do mapa perdeu feio na ultima eleiçao p prefeitos foi esmagado

Luiz Vargas disse...

O peremPTório e cavilo$o comunista só está expressando aquilo que aprendeu com Lênin: diga que os outros são aquilo que você é, diga que os outros fazem aquilo que você faz, diga que os outros praticam aquilo que você pratica.
Este peremPTório calhorda, que faliu o Estado do Rio Grande do Sul, calado é um PoeTa de mão cheia.
Inculto, manipulador, fundamentalista e cheio de ódio é este embu$teiro que aparelhou e PeTralhizou instituições de Estado. Este parasita comunista nunca fez nada na vida além de sugar o trabalho e o esforço alheio.
Ele e sua filhota destrambelhada são a face escarrada da podridão que os para$ita$ deixam onde põem as PaTas.

Anônimo disse...

Vendeu o escritorio de advogacia via caixa dois e levou a grana para o uruguai

Gustavo disse...

o poeta de mão cheia ainda se manifesta, depois de falir o estado?

Anônimo disse...

A vanguarda do atraso está querendo voltar! E tem trouxa q acredita! Sartori neles 2018! Vou votar Sartori!

Anônimo disse...

Tarso fez no seu comentário uma autoanálise com uma honestidade surpreendente, há luz no final do túnel!

Anônimo disse...

Filho da Puta, cala-te asqueroso....

Anônimo disse...

Graças aos Procuradores ainda conseguimos salvar um pedacinho da Petrobras, mas para isso tivemos que vender Boa parte do PRÉ SAL. Graças ao Luladrão, dilmandioca e sujeitos desprezíveis como esse sujeitinho siririqueiro ficamos s3m os royalties que viria do PRÉ SAL.

Anônimo disse...

tarso: deves andar a pé pelas ruas para saberes como és querido pele "povo"!!!

Anônimo disse...

Esta audácia do Tarso teve como grande incentivador o Sartori que, como bunda mole ou cúmplice do Tarso, não moveu uma palha para levantar as falcatruas do Tarso, que sentindo a fraqueza, a tibieza ou a cumplicidade do gringo, partiu para cima, e, de galinhola, Tarso virou galo e se bobear, logo, logo, solta os podres do gringo acusando-o de ladrão! Como em futebol, quem não faz gol, leva, na politica também, quem não enquadra ninguém do PT-partido-quadrilha,
por ele será enquadrado!

jorge.alves ribeiro disse...

Quem dá ouvidos a esse Tarso deve ser somente os PTistas, porque ele não tem credibilidade nenhuma para ofender a Lava Jato e defender o réu condenado Lula, além de ter deixado o Rio Grande quebrado por sua péssima administração.

Anônimo disse...

Não misture as coisas. Lula é ladrão e vai ser preso. PT torrou o dinheiro do.contribuinte em propinodutos nos 4 cantos do mundo.

Anônimo disse...

Faço minha as palavras do governador Tarso em relação a pessoas que pensam alinhadas a este blog

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/