Leitores escolhem Ana Amélia como Personalidade Política do Ano

A senadora Ana Amélia foi escolhida pelos leitores como a Personalidade Política do Ano no RS, com 43% das opções.

Em seguida, surge Sartori, 34%.

Os demais nomes, como Edgar Preto, PT, e Marchezan, PSDB, levaram menos de 10% cada um.

Nova enquete já está disponível e pergunta qual é o político que os gaúchos mais detestam. Vá aí ao lado e vote.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ana Amélia merece. Ela sempre teve posições firmes e corajosas no Senado. Não me decepcionou !

Anônimo disse...

Parabéns Ana.Aproveitando vou responder ao Google o que o mundo buscou em 2017, e também em 2016,2015,e até no começo da vida humana:Buscou a guerra, a desavença, o enfrentamento,a ambição,e o início da autodestruição da humanidade,com os testes da Coreia do Norte,Síria.O ser humano só busca isso desde que ele pisou na terra.Esta é a realidade.Hoje serão lançados no céu milhões de rojões.Tudo hipocrisia,fantasia,tudo blá blá blá desejando paz e prosperidade.Me engana que eu gosto.Até numa partida de futebol,que não passa de uma doença da sociedade,tem disputa e guerra.Não sei da onde viemos mas viemos somente para a guerra e sei com a maior certeza que a terra está com seus dias contados.E hoje vai ser aquele circo de feliz ano novo.Eis a resposta ao sr Google.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto explica por que esse Estado vai de mal a pior. Sartori é um ordinário que quer que Magistrados recebam na aposentadoria CINCO MIL REAIS mensais, mas ele que foi parceiro do tal BRITTO lá no passado na destruição do Estado por mandato de apenas QUATRO ANOS na AL/RS saiu da mesma ganhando todos os meses SEIS MIL REAIS como aposentado por apenas QUATRO ANOS em que nada fez de positivo à sociedade desse Estado.
Já a senhora CEBOLA embora $enadora nada mais é do que representante da de$one$ta por que $onegadora RB$ assim como aquele velho valentão que surra mulher com cinto. Nosso Estado tem hoje apenas UM SENADOR, pois os outros dois foram colocados lá para servirem a essa empre$a bandida.

Anônimo disse...

Eu acho que a Personalidade Política deveria se o PADILHA

Carlo Germani disse...

Quando cessará essas iniciativas fúteis a serviço de egos sem fim,de elegerem "Personalidades do Ano" ?

Confundem obrigações normais de ofício com excepcionalidades.

PS-Ademais,Ana Amélia,apresentou algum verdadeiro projeto de Estado para o Rio Grande do Sul?
Menos por favor,menos ...

Anônimo disse...

Melhor senadora do Brasil !!!

Anônimo disse...

Ana Amélia é o orgulho do político do RS. Os votos dados a ela não decepcionou ninguém. Parabéns Ana Amélia estamos todos felizes e com a certeza de não termos sido atraídos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/