Prefeitura de Porto Alegre surpreende e realiza pagamento integral da Folha nesta quinta-feira

A prefeitura de Porto Alegre integralizará, nesta quinta-feira, 28, o pagamento da Folha do funcionalismo do mês de dezembro. Será realizado o depósito referente ao total da Folha no valor de R$ 124,9 milhões e corresponde a 100% das matrículas.      

O pagamento da folha só foi possível devido ao ingresso de receita da antecipação do IPTU, que até o momento somou R$ 66,5 milhões.


Assim como em 2016, a parte referente às férias e algumas despesas de competência do mês de janeiro serão pagas em folha suplementar até o dia 8.

18 comentários:

Anônimo disse...

Que boa noticia /valeu

Anônimo disse...

Não vejo necessidade de pagamento integral. Servidores estatutários podem ter salários parcelados e até mesmo reduzidos dentro do teto municipal. É um exagero o que está acontecendo. A solução simples é reduzir o líquido dos salários via teto e começar a pagar parcelado. Não há qualquer impedimento em se tratando de servidor estatutário. Apenas os empregados públicos celetistas têm direito a pagamento integral.

Anônimo disse...

Júnior, Júnior!! Queridão!!

Anônimo disse...

Parabéns Marchezan

Anônimo disse...

sacanagem isto, a petezada vai reclamar de que? A #rbslixo não vai poder cair de pau no prefeito.

Thiago disse...

Pra isso que se paga IPTU em POA? LIXO de cidade.

Anônimo disse...

famosa prática de filhotinho do filhote da ditadura...botar o bode na sala qdo se sabe q o município de porto alegre é o q mais arrecada...aliás, o cc profissional, secretário da fazenda e filho de político de iedacasanova sabe bem disso...o filhinho tem meritocracia ehehehhehe

Anônimo disse...

Enquanto pagamos os vadios que atendem no balcão da fazenda com salários de 20.000 as ruas estão entregues às traças.

roberto disse...

O que não faz uma namorada nova...

Mordaz disse...

E as promessas para os eleitores? Esqueceu todas, até a de não aumentar a carga tributária.

Anônimo disse...

prefeitura e governo vivem basicamente para pagar salario de funcionalismo...

uma folha salarial de mais de 120 milhoes é um escracho...

Anônimo disse...

Mas que criatura 😈 mais infeliz, recalcada e 😈invejosa! Caso contrário o que motiva um verme 😈 a tentar prejudicar quem tem direito legal a receber?

Vai receber algum, corno manso?

Claro que não! É por pura inveja mesmo! Então que tu morras de câncer no cérebro, seu verme, ou no intestino quando a pessoa acaba defecando pela boca (um horror). Inveja mata, mas primeiro cria um câncer na criatura que tem inveja, sentimento altamente destruidor para quem sente sua própria impotência!

Anônimo disse...

E aí ?
Paga a tal Folha e não tem um pila para investir ?
A esquerda acabou com o RS.

Anônimo disse...

As pessoas se esquecem que quando viajam vão para países cujo serviço público é de alta competência e muito bem remunerado, e para lá mandam seus filhos fixarem residencial, no Brasil querem diminuir gastos com serviço público para usarem o dinheiro arrecadado, por meio de propinas pagas a corruptos. É uma máfia.

Anônimo disse...

ISSO É MENTIRA POLIBIO SOU SERVIDOR MUNICIPAL E O MARCHEZAN NÃO PAGOU O VALE REFEIÇÃO PARA OS SERVIDORES PODE CONFIRMAR ESSA INFORMAÇÃO SÓ IRA PAGAR DIA 08/01/2018 PORTANTO É MENTIRA QUE PAGOU TUDO.

Anônimo disse...

Não faz mais que a obrigação. Confete zero para ele, pagamento integral é dever e não benesse.

Anônimo disse...

Este parcelamento não passou de uma tática para convencer os vereadores a aprovar aumento do IPTU

Anônimo disse...

O que tu queres? Que os servidor seja escravo? Então, trabalhe para o estado sem receber. Esses Minions são todos muito infantis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/