Marco Alba proíbe festas raves em Gravataí, RS

A foto é de Rafael, ATZ, disponibilizada no Google.

O prefeito Marco Alba, informou ao editor, ontem a noite, que proibiu festas raves nas áreas rurais de Gravataí, sede da GM, Grande Porto Alegre.

Marco Alba assinou nesta terça-feira a Lei 3.498, que trata do licenciamento de atividades de alto risco ou de aglomeração de pessoas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo registrava, em média, a realização de duas raves por mês.


De acordo com o prefeito, "a lei atende ao interesse de 100% das pessoas que moram na zona rural, então ela atende ao interesse da coletividade":

17 comentários:

Anônimo disse...

Festa raves.Festa da droga,da maloqueirada,da bandidagem,só o que não presta.Parabéns ao Prefeito.Atitude elogiável.Muitos perderam a vida nestas festas raves.Um verdadeiro antro.

Anônimo disse...

Finalmente alguém com aquilo roxo para acabar com essas festas...Baderna...antro de drogas e marginais...Festa de marginal..Esta na hora de botar ordem na casa...Parabéns sr. Marco Alba.

Anônimo disse...

Que tal o prefeito baixar um decreto obrigando as pessoas a não saírem das suas casas? As pessoas nas ruas geram aglomerações, engarrafamentos e outros problemas à cidade. Não curto festas rave mas isso que o prefeito fez é uma grave afronta à liberdade das pessoas.

Unknown disse...

Parabéns, prefeito!!!
A sociedade agradece e que seu exemplo seja seguido por todos os administradores públicos!!!
Poluição sonora não é questão de escolha, é LEI!!!

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito!

Anônimo disse...

isso ai era o inferno no campo...

as pessoas vao para o campo para uma vida mais bucolica e pacata e acabam tendo que conviver com essas bestas que festam 24 horas seguidas, todas movidas a suco de laranja e agua mineral, claro...

a praga da falta de respeito no Brasil esta se alastrando por todos os lados...

quando morava no Brasil, tive de me mudar TRES vezes por conta de vizinhos festeiros e primitivos e das atendentes da PM dizendo que nada podiam fazer cada vez que eu ligava e pedia por socorro por estar ficando enlouquecido dentro da minha propria casa...

nem em apto, onde ha regras mais rigidas, eu tive sossego...

se um dia tiver de morar no Brasil novamente vou construir um bunker no subsolo do terreno pra ver se consigo me livrar dessa gente incivilizada que nao respeita nada e nem ninguem...

voce quer coisa mais bizarra do que balada em posto de combustivel?

somente numa terra de algazarra completa, onde parece que nao ha lei para nada, um troço desses podia prosperar mesmo...

no Brasil o que vale é a lei de grupo...

ou voce faz parte de um grupo grande para poder descer pau em outro grupo ou voce esta lascado...

o cidadao individual nao tem direito algum...

Anônimo disse...

Não curto festas rave mas isso que o prefeito fez é uma grave afronta à liberdade das pessoas.

e a liberdade das pessoas que moram no campo, onde fica?

tudo nesse país é relativizado, onde todo mundo acha que pode fazer qualquer coisa...

existem locais adequados e isolados acusticamente para esse tipo de evento...

chama-se boate, se voce ainda nao conhece...

vamos instalar uma rave do lado da sua casa pra ver a sua opiniao mudar rapidinho...

Anônimo disse...

Disseste tudo...país de gentalha..

Anônimo disse...

É por opinião como estas..de Derechos...que esse país não se ajeita...

Anônimo disse...

Quem tem de agir contra o barulho são os vizinhos que se sentem prejudicados e não o prefeito. É muita arbitrariedade um prefeito proibir que as pessoas se reúnam para uma festa. Você precisa rever seus conceitos sobre liberdade.

Anônimo disse...

Quando um prefeito, governador ou presidente proibir festas de final de ano você vai entender o que eu quis dizer. Continuem transferindo seus direitos para os governantes cuidarem. Em breve não terão mais direito algum.

Anônimo disse...

Já pensou em se mudar de planeta? Vá pra Marte, lá não deve ter humano nenhum pra te perturbar. Ma tu é chato pra cacete, tá loco!!!

Anônimo disse...

Parabéns prefeito! Coitados dos vizinhos destas festas. Moro em São Paulo e tenho uma chácara, em uma cidade do interior, que tem menos de 5 mil habitantes. A minha propriedade fica a 4 quilômetros do centro da tal cidadezinha mas, quando tem festa na cidade, ouço perfeitamente todo o barulho. Além do mais, passa na frente da minha chácara o pessoal, sem educação, que coloca som alto no carro não importa a hora. Resultado: estou tentando vender a chácara e faz mais de 6 meses que não apareço por lá. Tenho mais sossego em São Paulo (apesar de morar em bairro comercial).

Anônimo disse...

Aqui a pouco os narcos de Curitiba engaveta o prefeito. Briga de cachorro grande São coisas de delatores. As festas nunca param.

Anônimo disse...

os comentarios da turma pró-baderna sao realmente hilarios...

alegam bizarrices mil para poderem continuar a infernizar a vida de quem tem, sim, o DIREITO de viver em paz...


Anônimo disse...



Excelente prefeito!

A musica é uma merda, a droga o combustível... tem que proibir mesmo!

Anônimo disse...

Querem drogas, então vão para o Uruguai! Querem barulho, vão para o Afeganistão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/