OAB do RS repele explicações furadas da Aneel sobre aumento de 30% nas tarifas da CEEE

A OAB do RS examinou ontem a manifestação da Aneel sobre a autorização concedida para que a CEEE aumente em 30% os valores das suas tarifas de energia, atacadas na Justiça Federal pela Ordem.

"Há total falta de transparência nas explicações", disse ontem a noite ao editor o presidente da OAB do RS,Ricardo Breier, usando seu WhatsApp. Ele explicou:

- A resposta da Aneel não apresentou argumentos capazes de traduzir o verdadeiro critério legitimador desse inaceitável reajuste.

A OAB colocou seis pontos de questionamento ao ato abusivo da Aneel e da CEEE.

Mesmo durante as festas de final de ano, Ricardo Breier prometeu mover a Justiça Federal para que seja atendido seu pedido de revogação do aumento.

CLIQUE AQUI para entender melhor a posição da OAB do RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

que tal essa OB pesquisar sobre os aumentos da RGE tambem....bando e hipócritas....

Anônimo disse...

Porque não entraram contra o aumento da RGE, que atende o interior do estado?

Joel

Anônimo disse...

Enfim, OAB!!!

Anônimo disse...

SERVENTIA DA OAB, ALGUEM SABE?

PERGUNTE NA SUA OLTA, FEITOS E SERVENTIA DA OAB....KKKKKKK

ONU,OEA,AOB,SINDICATOS.....

Anônimo disse...

Quer aparecer é OAB? Pendura uma melancia no pescoço então! Pq não ajuizastes ação de tutela contra a RGE e AES SUL quando suas tarifas eram, e ainda são, 70 e 72 centavos (com os impostos) o kWh respectivamente, ao mesmo tempo que o da CEEE-D até ontem custava apenas 60 centavos o kWh? Pq OAB, responda? Quer aparecer é? Pq não ajuizastes ação de tutela qdo o último Presidente do Grupo CEEE, em novembro/2014, para criar condições favoráveis de reeleição ao seu chefe, o peremptório Tarso Genro, não implementou o reajuste tarifário concedido pela ANEEL, criando assim um rombo milionário nas contas da CEEE por conta daquela malfadada renúncia de receita? Responda OAB! E assim mesmo o chefinho foi rejeitado pelas urnas, mas deixou o Estado do RS e a velha CEEE em frangalhos! A CEEE não é lixo não, a CEEE e seu corpo funcional são ouro, valem ouro, todos sabemos disso. Lixo, são esses políticos de merda que são chamados, retirados da
miséria para mal administrá-la. Diga alguma coisa OAB, não fique aí parada com essa cara de quem não sabia de nada disso! E agora, logo ali na frente qdo AES e AES SUL forem autorizadas pela ANEEL a reajustar suas tarifas para 80 ou 85 centavos (com impostos) o kWh vais fazer o quê OAB?

Ultra 8 disse...

TEM ALGUMA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA OAB?

QUE BABAQUICE,NÃO FAZEM NADA E AGORA QUEREM DAR UMA DE PALADINOS DO POVO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/