BO bem humorado atribuído a Maria do Rosário, fala nos "cidadãos em estado de vulnerabilidade" que a assaltaram em Porto Alegre

O BO é fake bem humorado, mas a postagem ao lado é verdadeira, mas de outra data e noutra circunstância. No caso, o opressor foi o PM.

Nas redes sociais, circula este BO bem humorado, próprio das festas de final de ano e inevitavelmente ligado às causas sociais e políticas defendidas pela deputada Maria do Rosário, PT, assaltada diante da própria casa, ontem:

"Comunica que foi abordada por cidadãos em estado de vulnerabilidade social e armados para defesa contra o capitalismo selvagem e que pediram deseducadamente... para socializar seu patrimônio involuntariamente, o que consentiu sem titubear a comunicante. Eram três vulneraveis, dois deles armados e vestidos com camisetas de times de futebol adeptos do neoliberalismo europeu. A comunicante acionou a polícia militar fascista que fez buscas para oprimir os indivíduos que vivem a margem da sociedade, prometendo oprimi-los severamente caso os encontrassem, com o que protestou e se posicionou fortemente a comunicante. Os milicianos gritaram Bolsonaro 2018, num latente desacato a comunicante".

Existem outras diversões menos bem humoradas circulando nas redes sociais e por WhatsApp.

O veículo - um Citroen C3 Aircross - roubado na noite de quarta-feira, no bairro Chácara das Pedras, zona Leste, foi recuperado hoje pelo 20o BPM.

27 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não desejo o mal de ninguém, mas não tem como pelo menos não rir quando esses esquerdista provam do próprio remédio.

Anônimo disse...

Pior que cuspir no prato em que comeu,é ter que comer no prato em que cuspiu.Esta senhora deve estar vivendo seus piores momentos.A cobra que morde o proprio rabo não morre.Mas tá valendo.Ela mesma sabia que um dia teria um choque de realidade.E teve,e teve mais sorte do que juizo,porque os caras poderiam ter brincado um pouco mais com ela.Um ditado espanhol diz:"Crie corvos e eles lhe arrancarão seus olhos".Com certeza ella deve estar pensando em dar razão a Bolsonaro.Maria quequiéisso do Rosário,agora voce sabe que bandido bom é bandido morto,certo?
Bolsonaro no primeiro turno em2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Mocreia ridicula.

Anônimo disse...

esta dona tem q ser estirpada de qualqeuer sociedade de bem e honestidade, pois se trata de pesoa muito perigosa para a nossa sociedade riogandense

Unknown disse...

BolsoMito tem razão... não tem atrativos para ser 'coitada'!!!

Anônimo disse...

Rápida esta recueração de veículo.

Anônimo disse...

Será que recuperaramm o Citroem C3 com tanque cheio ?

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 vai proteger esta senhora a partir do ano que vem!

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga diz o ditado!

Anônimo disse...

São os coitadinhos que Maria do Rosario defende! Tudo em casa!

Anônimo disse...

Ja perceberam que AIRCROSS é carro de otárias!

Ultra 8 disse...

ESTA VAGABUNDA TEM DE AGRADECER O CARRASCO SARTORI,E O GENOCÍDA FAVORITO, SCHIRMER,ELES FAZEM PARTE DO FORO DE SÃO PAULO JUNTO COM ELA.

Mordaz disse...

citroen? Ela tinha é que ter um Lada Samara 91, fabricado ainda no tempo da ex-URSS.

Anônimo disse...

Recuperaram o veículo desapropriado justamente pelos cidadãos em estado de vulnerabilidade? Isso é um absurdo! Depois da ação social exitosa, esses opressores fascistas tornaram a ação sem efeito?

Anônimo disse...

Deveriam fazer um BO semelhante,quando do encontro de Maria do Rosário com seu cunhado,nas ruas de POA,em busca de menores para sexo.
Oportunidade em que ela fazia rondas em busca desses malvados,que buscam sexo com menores.Daí que ela se encontrou com o coitado casado com sua irmã.
Também pudera,imaginem,o cara ser casado com a própria irmã de Maria do Rosário !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele já foi condenado pelo mesmo comentário que fizestes!

Justiniano disse...


Tem razão Bolsonaro, quem gosta de comer osso é cachorro!!!!

Anônimo disse...

M do Ossário: ser desprezível...

Anônimo disse...

Os vulneráveis deveriam ter levado a maria do ossário para dar uma voltas pelas periferias de Porto Alegre e, depois de muito terror movido à maconha e cachaça, largado essa tralha depois de Guaíba, em um daqueles reflorestamentos, durante a noite.
Queria ver ella continuar defendendo punição branda para vulneráveis "sociais".

Anônimo disse...

Ué eles queriam socializar o veículo dela, então porque o BO???? Já que defende o socialismo e o banditismo....

Anônimo disse...

Velha asquerosa!!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cvzmp80rxdU

Alberto disse...

Fora PTralhas e Luladrão na cadeia JÁ!

Anônimo disse...

Esta mulher é um lixo

Anônimo disse...

Porque a defensora do socialismo não reparte seu dinheiro com a bandidagem? Porque ela fez BO se o.socialismo diz que deveria repartir o carro dela com as "vítimas da sociedade"?

Anônimo disse...

A sociedade pode ficar tranquila. A Maria do Rosario não foi estuprada!

Garivaldino Ferraz disse...


É claro que é só coincidência, mas em 2006, ano de eleições, a deputada Maria do Ossário também foi assaltada e teve seu carro roubado.
Agora, com eleições à vista, de novo a coitada é atacada.
É uma vítima dos ladrões opressores que não reconhecem o esforço da coitada.
Só falta os ladrões serem identificados como eleitores do Bolsonaro!! kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/