General Shopping vende Guarulhos, a joia da coroa

A General Shopping concordou em vender 70% do Internacional Shopping Guarulhos, a joia da coroa de seu portfólio, por R$ 937 milhões (cerca de US$ 281 milhões).

É o que informa, hoje, a newsletter diária do Brazil Journal, do publisher Geraldo Samor. Leia toda a reportagem:

O comprador foi a Gazit Brasil, a empresa de capital israelense que tem feitos aquisições oportunistas — e frequentemente caras — no mercado de shopping brasileiro.
A venda marca um ponto de inflexão para o chairman e controlador da General Shopping, Alessandro Veronezi, que luta há anos contra o alto endividamento da companhia e adiou o máximo possível a data de hoje.

O Internacional foi fundado no final da década de 80 quando Antônio Veronezi transformou seu magazine — que vendia de ferramentas a eletrodomésticos — num shopping popular, dividindo o espaço da loja e o alugando para outros varejistas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma Empresa privada brasileiro i do para mãos estrangeiras, Brasil, País de Tolos . Vão as Estatais e vão as privadas ou tudo vão literalmente vão pra a privada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/