Lula, sem considerar a hipótese de mofar na cadeia em 2018, avisa ao mercado:"Vocês vão ter que me engolir!"

Durante o ato de lançamento da  mais nova "caravana" eleitoral de Lula, desta vez no Espírito Santo, na noite desta segunda-feira , o ex-presidente Lula, condenado a 9 anos e meio de cadeia por corrupção e com mais sete processos iguais em andamento,  alertou o mercado que não adianta "ficar fazendo terrorismo" sobre sua possível vitória em 2018.

O que disse o pretenso demiurgo de Pernambuco:

- Vocês vão ter que me engolir.

Não terão, porque Lula, ano que vem, não será candidato, já que estará na cadeia e com seus direitos políticos suspensos, conforme a Lei da Ficha Limpa.

15 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é do Lula, é da população brasileira que vota sempre NOS MESMOS.

Mais, o Lula tem uma carta da manga: Os ministros do STF darão a liberdade logo a ele.

Anônimo disse...

O CONDENADO está em fase beligerante , mas seu destino será a CADEIA .!!!

Anônimo disse...

A cadeia é que vai engulí-lo! E rápido!

Anônimo disse...

como dizia minha vó > duvido-o-dó, temer não deixará.

AHT disse...

PINDORAMA, OU BANÂNIA?

FICÇÃO, OU CRUÉIS IRONIAS DO DESTINO?


Vinte e um anos sob botas militares. A duras penas e três décadas depois, eis que belo avanço a nação conseguiu: candidatos Jair Bolsonaro, Marina, Manuela, Huck, Boulos...

Alckmin? Doria? Alvaro Dias?

Piada?

Não. É, Lula no podium em 2018!

Absurdo?

Não. Lula será candidato, será eleito e empossado. Receberá do Temer a faixa presidencial. Tudo conforme se acertaram antes do impeachment da Dilma.

No paí$ do ca$uí$mo político, jurídico, teológico, moralí$tico, ético, futebolí$tico e outro$ ico$, tudo já e$tá $endo aju$tado em favor do candidato Lula. Somente o próprio e alguns bequeiros companheiros ainda são sabem disso, de tão honestos que são.

Anônimo disse...

Infelizmente ele sabe muito bem o que está falando. Tem a certeza absoluta que continuará livre e solto pois conta com a participação de pessoas por ele nomeadas nas esferas superiores da "justiça", que lhe garantirão total impunidade. Vamos caminhar, inexoravelmente, para algo parecido com Venezuela e outras republiquetas bolivarianas comunistas.

sempre mais disse...

Fazendo campanha antecipada. O cara está desesperado. O cara é a própria justiça.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE eu não duvido.

Nosso judiciário é tão confiável como uma nota de 13 reais.

Anônimo disse...

o condenado nao pode ser candidato é uma afronta vamos as ruas este ladrao tem q ir é preso

Anônimo disse...

Falta um detalhesinho para a prisão do Lula: UMA PROVA!

Anônimo disse...

O TSE está com paralisia moral? Se o que lula faz não é descarada e ilegal campanha eleitoral então Jesus Cristo era o próprio demônio.

Flávio Dimas Franzoi disse...

DELINQUENTE ASSOCIATIVO ASSISTIU O ZAGALO SER HOMENAGEADO E SE LEMBROU DA SUA FRASE, LULLA NÃO VALE NADA É COMO DIZ O VILLA O TIGRE DE PAPEL SÓ FOI CAPAZ DE MATAR O PREFEITO AQUELE DO PT, CELSO DANIEL, QUE MARCOS VALÉRIO TEM AS PROVAS !!!

Anônimo disse...

Lugar de CONDENADO é na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
O povo brasileiro-grande parcela da população, tem como objetivo levar vantagem sobre o outro, e não importa o tamanho da corrupção ou ato ilegal, desde que eu leve alguma vantagem.
A favor do Lula pesa 4 questões importantes: desunião dos conservadores/liberais(onde estão??), conivência do TSE e STF para com a não condenação do Lula , mídia "fake news" fazendo especulações e não divulgando os fatos e temos ainda a chamada QUARTA CLASSE(conceito criado pelo administrador Stephen Kanitz): grandes empresários, jornalistas, artistas, nossos Ministros , nossos políticos, nossos marqueteiros, advogados trabalhistas, nossos economistas desenvolvimentistas, os professores de nossos filhos, nossas Ongs, nossas Igrejas.com., nossos sindicalistas, nossos policiais corruptos, , nossas organizações classistas que nada representam, a OAB que fica sempre do lado errado, nossos …………
Como ele(Kanitz) diz: "Viramos um país onde todo mundo engana todo mundo".



Anônimo disse...

Essa suposta certeza de Lula quanto a sua Vitória em caso de candidatura não se sustenta. Eu digo que ele não será candidato e se for, perde no voto. Lula não tem o mesmo cacife e quando a campanha começar terá que é ficar demais. Voc Es veraoverao: Lula ser a derrotado nas urnas, se conseguir ser cAndidato. Sou de Recife e afirmo com segurança isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/