O TRF-4 trata o caso de Lula com mais velocidade ? Quer vê-lo logo na cadeia ? Saiba a verdade.

O Brasil quer ver a dupla na cadeia - logo.

O lulopetismo e seus caros advogados sempre reclamaram da morosidade da Justiça, mas agora acham que o juiz da Lava Jato no TRF-4, desembargador Gebran Neto, é muito veloz.

A tramitação do recurso para julgar em segunda instância o ex-presidente Lula, impressiona o lulopetismo pela  rapidez com que o caso está indo adiante.

Acontece que o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do caso do petista no TRF-4, levou cem dias para concluir o seu parecer – um período menor do que a média dos seus votos na Lava Jato, de 275,9 dias, segundo a súcia sofística lulopetista, já que o magistrado tem levado até menos tempo para julgar casos de grande impacto. Um exemplo foi o de Nestor Cerveró, 82 dias. Cerveró teve a pena mantida e aumentada. 

O lulopetismo e seus aliados prosseguem confrontado os poderes e instituições da república, já que não podem evitar a exposição dos seus crimes.

30 comentários:

Anônimo disse...

O segredo, além é óbvio do conhecimento jurídico, é o processo eletrônico, criado pelos servidores do judiciário, sem custos para o Estado.
Essa metodologia de trabalho - o processo eletrônico - é tão eficiente que o Código de Processo Penal não precisa ser alterado, pois os prazos legais sempre são observados.

Anônimo disse...

Quando sair a sentença condenando o larápio, a insípida e insossa mídia brazuca dará amplos espaços e voz aos advogados dele, que vão fazer uma gritaria dos infernos alegando que a justiça doi rápida demais ...

E não duvidem: boa parte da irrelevante mídia GAÚCHA, mas também a do centro do país, dará razão ao esperneio do vigarista-mor, tudo com o objetivo de vê-lo, mais uma vez, eleito presidente e gastando fortunas em propaganda estatal nos veículos de comunicação.

Anônimo disse...

Queremos o CONDENADO na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Como os advogados do Lula já testaram o TRF-4 com o pedido de liberação dos 16 milhões do pobre cliente e os desembargadores disseram que foi furto ilícito logo a sentença deverá ser confirmada e aumentada.
Nunca vi um advogado jogar tão mal assim, é só gol contra.

Anônimo disse...

Em discurso ao seu exército, o MST, o CONDENADO voltou hoje a desafiar o MPF, PF e a LAVA-JATO a encontrarem provas contra ele. As que existem nada valem. Para arrematar, falou que " lugar de ladrão é na cadeia". Todos concordam, CONDENADO, o seu lugar é na CADEIA .!!!

Anônimo disse...

e o lula de sao leo polibio ? o vananazi?? quando este larapio vai em cana???

Anônimo disse...

Vai sair daqui do estado a decisão de mandar o maior ladrão da história do Brasil para a cadeia. Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:09, respondo: quando os eleitores de São Leopoldo, ao invés de fazerem na urna o que fazem na privada, aprenderem a votar direito, renunciando à pecha de imbecis !

E isso que a cidade sedia a UNISINOS, uma das melhores universidades privadas do país, mas pelo jeito, a população só se "informa" pelos veículos da RBS.

Anônimo disse...

Puuurmmmmmm!

Anônimo disse...

Dá-le TRF4! Dá-le Juiz Gebran!
O dotorzinhoadevogadudiportadicadeia zanin e a sua assistente já não sabem o que vão alegar nas suas petições e recursos!
Estou acompanhando todas as negações dadas aos pedidos do cachaceiro luladrão e vejo que esse criminoso está com o pé no xilindró muito breve.
Acho até que as acomodações na Papuda, ou qualquer outra penitenciária, são o luxo dos luxo para o elemento. Se encontrarem a pior masmorra medieval, como dizia o amigão cardozo (minúsculas porque é defensor e acompanhante da dilma) quando definia as prisões brasileiras, é para lá que ele deve ir e terminar seus dias! Quem mandou roubar e não investir em Educação, Saúde e Segurança?
Profª Sonia

Alberto disse...

É vergonhoso essa dupla ainda estar solta. Até nossos filhos perguntam: "quando irão prender Lula"? E não sabemos a resposta...

Anônimo disse...

O ex-presidente peruano Alejandro Toledo, ladrão junto com a Odebrecht, já está na cadeia. Aki o luladrão ainda está tentando passar por perseguido político.

Anônimo disse...


O cliente é ruim mesmo !!

Anônimo disse...

Tem que ir em cana, com seu poste; no ano que vem vai tentar roubar nossos corações.... kkkkk....

Anônimo disse...

O povo clama por Justiça! Tem de haver uma força tarefa para agilizar o julgamento desses processos em todas as instâncias.

Anônimo disse...

O ideal era recebermos a prisão de Lula antes do Natal. Seria um presentão ao povo brasileiro que foi imensamente levado pela dupla Lula e Dilma.

Anônimo disse...

De mentira em mentira essa sub raça chegou ao poder.
O que lhes resta é cadeia para os dois ladrões.

Anônimo disse...

"o Brasil quer ver a dupla presa" que eu saiba ainda sou brasileiro e nao quero ver ele preso quero ver ele presidente ja que não aguento mais esse governo de direita que vocês empurram goela abaixo o Brasil vai é eleger ele presidente para tristeza do editor

Anônimo disse...

Se o picareta que defende lulaladrão tivesse convicção da inocencia do larapio deveria estar contente com sua rapida absolvição.

Anônimo disse...

Não demora vai aparecer, aqui, mais uma masoquista GALINHA PETISTA a defender o indefensável, a começar com a defesa insana do MULA e da DILMANDIOCA.

Como se sabe, a GALINHA é um animal - com um microcérebro!!! - que adora tomar no fiofó para sair feliz cantando, ou seja, o protótipo perfeito de um PETISTA, cuspido e cagado, sem tirar nem pôr.

Por isso que as GALINHAS PETISTAS estão todas - desnorteadas e histéricas - a cacarejar seus infortúnios, pois sabem que seu galINÁCIO não vai mais poder satisfazê-las, e sim será a vez dele de servir de NOIVINHA permanente para os tarados do presídio, para onde será mandado.

Anônimo disse...

Alguém põe a mão no fogo de que a pressa é pra condenar?

Anônimo disse...

Justiça apressa golpe para tirar Lula de 2018:

FERNANDO BRITO · 04/12/2017 - O Tijolaço

Como se registrou aqui, ontem, o desembargador João Paulo Gebran, amigo e admirador de Sérgio Moro, acelerou as “providências” para ser o “grande eleitor” de 2018 e deixou vazar para a imprensa que concluiu seu voto – cujo conteúdo é fácil de adivinhar – sobre o recurso de Lula contra a sentença de Sérgio Moro no estranho caso do triplex que “é”, mas não é nem nunca foi, do ex-presidente.

O favoritismo, confirmado e consolidado de Lula nas pesquisas, certamente, animou Sua Excelência a “correr” com o processo que, desde o “powerpoint” do procurador Deltan Dallagnol, depende muito mais de “convicções” do que de fatos provados.

Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, o voto foi entregue na tarde de sexta-feira, exatamente 100 dias após a apelação chegar ao seu gabinete, na tarde de sexta-feira (1.º). De acordo com a reportagem do Zero Hora, apenas três apelações da operação ficaram menos tempo com o relator para preparação do voto.

A 8ª Turma do Tribunal Federal de Recursos prepara-se para cumprir a “missão” escandalosamente anunciada pelo presidente da corte, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, de confirmar a sentença de Moro até agosto de 2018, quando são feitos os registros de candidaturas.

Como se vê, este sempre foi um processo com sentença e data “pré-resolvidas”.

Quatro homens – Moro e os três desembargadores – preparam-se para substituir mais de 100 milhões de eleitores brasileiros , num processo de usurpação da vontade popular que nem mesmo nos tempos de “colégio eleitoral” era tão restrito.

É evidente que, se consumada, esta monstruosidade não vai prevalecer e levará o país a um período de mais quatro anos de governo não-legitimado pela escolha livre de seus cidadãos.

A classe dirigente brasileira e as elites que funcionam como seu “escudo humano” não aceita a democracia porque, como não tem um projeto para o país, senão amarrá-lo e ordenhá-lo, é incapaz de conceber qualquer tipo, por mais suave que seja, desenvolvimento inclusivo e com a afirmação da nacionalidade.

E como, num país imenso como o nosso, não há desenvolvimento sem inclusão e autodefesa econômica, não é capaz de desenvolvimento algum.

Anônimo disse...

A condenação de Lula já era pra ter acontecido e qualquer país com o mínimo de decência nem cogitaria na possibilidade dele se candidatar. É uma afronta ao Brasil em todos os ângulos que se imaginar. E desmoralização total da justiça nacional.

Anônimo disse...

Não fosse essa dupla infernal hoje o Brasil seria primeiro mundo, mais infelizmente saquearam o BNDES para mandar dinheiro para republiquetas comunistas e ditadores ao invés de investir em infraestrutura, saúde e educação em nosso país. Ceifou o sonho de milhões de jovens e trabalhadores brasileiros. Cadeia já!!!!!

Anônimo disse...

Não fosse essa dupla infernal hoje o Brasil seria primeiro mundo, mais infelizmente saquearam o BNDES para mandar dinheiro para republiquetas comunistas e ditadores ao invés de investir em infraestrutura, saúde e educação em nosso país. Ceifou o sonho de milhões de jovens e trabalhadores brasileiros. Cadeia já!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Perder privilégios não é fácil. Parabéns Temer pelo excelente governo. Economia reagindo e emprego voltando, precisamos disso para esquecer o pesadelo desastroso Lula e Dilmandioca.

Anônimo disse...

Tá demorando muito, deveria constituir uma força tarefa atuando em todas as instâncias judiciais para acabar com essa morosidade, especialmente em casos envolvendo a Lava Jato, que lesou milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Golpe????? Kkkkkkkkkk kkkkkkkk. Rindo até o ano que vem. A esquerdopatia é uma doença, não tem cura e faz o camarada perder a noção das coisas.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

ADVOGADO DE LULA AVISA: NÃO ADIANTA CORRER

O advogado Luiz Fernando Casagrande Pereira, autor do parecer jurídico que definiu a estratégia do ex-presidente Lula para concorrer ao Planalto mesmo condenado em segunda instância, avisa que não adianta o TRF-4 correr para condenar o petista; para o jurista, a tentativa de acelerar o julgamento “muda pouca coisa no cenário geral”; ainda que os desembargadores concluam o processo no primeiro semestre de 2018, virão os recursos; é improvável que todos sejam apreciados antes de agosto, quando o ex-presidente levará seu registro à Justiça eleitoral; desde que chegou à segunda instância, o recurso de Lula vem tramitando em tempo recorde, deixando claro que há uma corrida para julgar o petista a tempo das próximas eleições
6 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 06:21 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/